Capítulo 4 - 04

156 7 16
                                    

Notas da autora!

Fala bebes.♡

Boa Leitura! ☆

════════•⊱☪⊰•════════

Já era tarde da noite quando Vera se jogou no sofá de casa completamente exausta havia ficado até o fim do turno da janta no restaurante e mais algumas horas no escritório resolvendo burocracias que ela com certeza não queria resolver. Estava tão cansada que seus músculos doíam sentia uma tensão tão grande em seus ombros que chegava a incomoda-lá, com certeza ela precisava de uma bela massagem para relaxar.

Suspirou em um ato involuntário vendo o buquê de girassóis em cima da mesa de vidro sabendo exatamente quem havia lhe enviado, encarou as flores, revirou os olhos e viu a luz da sala ser acesa.

- Dona Vera.

- Ei Creusa... - Vera se virou um pouco para olhá-la melhor. - Achei que já estavasse dormindo.

- Eu não consigo dormir até a senhora chegar... Mas tá tudo bem? - Creusa perguntou e Vera sorriu leve balançando a cabeça negativamente. Creusa se aproximou dela, se sentou no sofá e Vera deitou a cabeça em seu colo.

- Queria saber me dar melhor com a Heloisa pensei nela o dia todo... Dói demais ver ela chorar... Mas o que eu posso fazer? - Vera respirou fundo sentindo seus olhos lacrimejarem. - Preciso dizer não também.

- Olha as coisas são assim mesmo as vezes não conseguimos ter controle de tudo, mas você está indo bem só precisa ter um pouco mais de paciência senão essas brigas vão se tornar cada vez mais frequentes. - Creusa disse acariciando os fios de cabelo de Vera.

- To tentando...Aí eu vou lá ver ela sei que tá tarde, mas preciso vê-la. - Vera disse e viu Creusa fazer uma careta o que fez Vera se sentar rapidamente. - O que?

- Chef Wilson levou ela pra casa da amiga que ela queira. - Creusa contou e Vera entreabriu os lábios incrédula já começando a sentir a irritação de sempre tomar conta.

- Por que ela faz isso? Por que diabos insiste em me contrariar? - Vera disse num tom de voz alto. - To exausta disso.

Vera bufou pegando sua bolsa no sofá e subindo as escadas indo para o seu quarto. Creusa suspirou e viu a porta da cozinha ser aberta indicando que alguém havia entrado e ela sabia perfeitamente quem era.

*****

Vera sentia a água quente relaxar quase cem por cento de seu corpo, deixava a água cair diretamente entre seu pescoço e ombro na tentativa de diminuir o estresse que sentia. Realmente Wilson era mestre em passar dos limites, ele a deixava maluca a cada segundo. Vera suspirou odiava não ter um pingo de autoridade com a filha, levou a mão até seu pescoço massageando o local e então começou a se levar.

Depois do banho, Vera se enrolou de qualquer jeito na toalha e assim que abriu a porta do banheiro viu Wilson deitado em sua cama com um sorriso tranquilo no rosto. Vera gritou assustada e soltou a toalha fazendo com que o único pano que cobria seu corpo caísse no chão.

- To amando a vista. - Wilson brincou a vendo revirar os olhos e pegar a toalha do chão enrolando em sei corpo novamente.

- Que isso? Deu pra invadir a minha casa agora quando lhe convém? - Vera disse num tom irritado. - Sai da minha cama, por favor.

Incandescente.Onde histórias criam vida. Descubra agora