Capítulo 6 - 06

185 7 18
                                    

Notas da Autora!

Ooi mores meu, e o seguinte os personagens que aparecerem alguns são criados por mim e outros são da vida real okay? Espero que entendam.♡

Boa Leitura! ☆

════════•⊱☪⊰•════════

O início da tarde já se fazia presente quando Vera estacionou o carro em uma das vagas do estacionamento do shopping. Heloisa que estava ao seu lado se encontrava extremamente animada, pous a mãe finalmente cedeu aos seus choros e pedidos decidindo assim comprar um novo celular para ela.

- Heloisa que fique claro o que conversamos hoje de manhã... Vou comprar o celular, mas se você...

- Me desobedecer eu destruo outra celular. - Heloisa completou fazendo Vera sorrir.

- Exatamente, non pense que eu esqueci das condições ouviu? - Vera disse soltando o cinto de segurança coisa que Heloisa já havia feito assim que entraram no shopping.

- Tá bom. - Heloisa concordou e abriu a porta para descer do carro. Vera pegou sua bolsa e desceu do carro logo em seguida.

Lado a lado caminharam para a entrada do shopping onde Wilson já esperava as duas.

- Demoraram. - Wilson disse dando um beijo em Heloisa e quando ia beijar Vera ela desviou o fazendo sorrir.

- Só cinco minutos atrasadas. - Vera disse ficando longe dele. - Vamos logo com isso.

- Eu vou poder pegar um celular mais novo que o meu né? - Heloisa perguntou entrando no shopping ao lado dos pais.

- Pode sim. - Wilson concordou e Vera apenas o olhou com os olhos semi-cerrados, mas concordou com a cabeça. Vera e Wilson iriam comprar juntos o celular para a menina como sempre faziam, tudo que rá relacionado a Heloisa os dois dividiam.

Heloisa entrou animada na loja da Apple indo direto no modelo de celular que queria, Wilson e Vera disseram para a vendedora apensa acatar os pedidos da menina enquanto os dois a olhavam.

- Olha da próxima pensa duas vezes antes de jogar um celular contra a parede. - Wilson disse apontando para o preço de um dos modelos.

- Verdade, na próxima ao invés de eu jogar um celular contra a parede eu jogo um tijolo contra você. - Vera respondeu com os braços cruzados e Wilson apenas revirou os olhos.

- Aliás já contou para Helo que vai viajar? - Wilson perguntou.

- Já, contei hoje de manhã depois ela entrou nesse assunto do celular e chorou praticamente implorando outro... Só espero non me arrepender disso. - Vera disse e olhou rapidamente para a filha que estava sorrindo segurando o mostruário do celular que iria querer. - Mas eu non tinha opção vou viajar preciso me comunicar com ela.

- Tá vendo eu disse que foi exagero da sua parte! - Wilson disse e Vera respirou fundo.

- Vai ser maravilhoso passar uns dias sem ouvir você falando essas bobagens o tempo inteiro.

- Vai ser sim. - Wilson concordou com um sorriso leve no rosto e foi para perto da filha enquanto Vera o olhava desconfiada. Depois que compraram o celular para a filha, Vera e Wilson foram para a praça de alimentação, Vera estava quase enlouquecendo com o que a folha escolheu para comer.

Incandescente.Onde histórias criam vida. Descubra agora