Notas da autora!
Hello meus amores, voltei♡
Boa Leitura! ☆
════════•⊱☪⊰•════════
Assim que anoiteceu Vera entrou em casa completamente exausta havia trabalhado o dia todo depois de sua breve discussão com Wilson que com certeza era uma das coisas mais estressantes do dia dela. Não conseguia entender a tamanha raiva que sentia quando o via talvez fosse por conta do motivo do término dos dois. Vera espantou aqueles pensamentos e abriu a porta da sela e fechando logo en seguida, retirou os sapatos deixando num canto específico e enquanto terminava de retirar sua jaqueta viu Creusa - sua empregada - entrar toda sorridente.- Boa Noite dona Vera.
- Boa Noite "Creuzita". - Vera disse e colocou sua jaqueta no cabideiro. - Tudo certo por aqui?
- Tudo sim... Heloisa tá no quarto terminando o dever... Não sabia que a senhora voltaria antes hoje. - Creusa disse vendo Vera soltar os cabelos que estavam presos num coque e suspirar.
- Vim jantar com a Heloisa hoje. - Vera respondeu e se jogou no sofá, no entanto arrumou a postura ao ver um buquê de girassóis suas flores preferidas em cima da mesa de centro. - Que isso?
- Chef Wilson te mando. - Creusa sorriu mostrando como sempre que era a maior fã de Wilson. Vera a encarou com os semi-cerrados antes de se levantar, pegar o buquê e caminhar para fora de casa. Patrick deixou a porta da sala aberta indo para o portão tendo Creusa atrás se si.
- Dona Vera não pode jogar mais uma! - Creusa aumentou o tom de voz.
- Wilson acha que me ganha com essas flores vagabundas. - Vera gritou e abriu o portão indo para a lixeira do condomínio que seria descarregada aquela noite Vera abriu a lixeira e jogou o buquê lá dentro.
- Dona Vera... - Creusa choramingou.
- O que tá acontecendo?
Vera fechou a lixeira ao ouvir a voz de sua filha e se virou vendo Heloisa Mel a olhando assustada.
- Nada. - Vera respondeu e caminhou para perto do portão reparando que Heloisa estava descalça.
- Sua mãe Heloisa jogou fora mais um buquê do seu pai. - Creusa explicou.
- Por que fez isso? - Heloisa olhou para Vera. - Porque joga as coisas que meu pai te dá com o maior carinho? Por que não tenta ser mais gentil?
- Olha quem fala. - Vera debochou. - No sou obrigada a aceitar nada daquele ouro do seu pai.
- Meu pai quer te agradar. - Heloisa disse e Vera revirou os olhos.
- Ah tenha dó Heloisa... - Vera desviou dela é andou de volta para dentro de casa enquanto gritava: - Creusa você volta a fazer o jantar e você Heloisa coloque o chinelo porque eu não comprei quinhentos chinelos pra você pra ficar de enfeite.
Vera entrou em cada e Heloisa bufou encarando a Creusa.
- Minha mãe é muito chata meu Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incandescente.
FanfictionSeparados há quase dez anos pais de uma menina de 14 anos, Vera Farmiga e Patrick Wilson viviam uma relação indefinida onde as provocações, discussões e desacordos eram frequentes os tornando praticamente rivais. No entanto, em algum lugar escondid...