Notas da Autora!
Oooi gente muito obrigada de verdade pelos votos e comentários vocês são fodas. ♡
Boa Leitura! ☆
════════•⊱☪⊰•════════
Algumas horas se passaram já era fim de tarde quando Wilson foi até o quarto de Heloisa encontrando a menina deitando na cama assistindo a um filme. Seus olhos azul estavam avermelhados e inchados, suas bochechas levemente rosadas e sua expressão de tristeza deixava evidente que ela estava arrependida do que havia feito.
- Maman está aí? - Heloisa perguntou assim que Wilson se sentou na beirada da cama.
- Não! Sua mãe saiu e eu nem sei pra onde ela foi... O que deu em você pra falar daquele jeito com ela? - Wilson perguntou num tom mais firme. - Filha tem noção do quanto cê pegou pesado? Vera pode ter o defeito até for, mas ela é tua mãe! Te colocou no mundo, amamentou, cuidou de você, passou noites em claro tudo por amor a você e cê faz um negócio desse? Isso é errado! Completamente errado.
- Eu sei pai... Fiquei nervosa e falei o que no deveria, mas olha eu to arrependida juro. - Heloisa disse e se sentou na cama. - Fiquei triste porque ela quebrou meu celular.
- Meu anjo um dia cê vai perceber que um celular quebrado não é nada perto do desafio de criar um filho...Eu, por exemplo, tenho ser o melhor pra você e ainda sim sou julgado... O que quero dizer é que por mais que a gente tente é muito difícil ser pai e mãe. - Wilson suspirou. - A gente faz de tudo e ainda sim não é o suficiente e ainda ter que ouvir que a Vera ouviu de você só piora mais as coisas.
- Ela foi sempre comme ça (assim) pai? Tipo de ficar nervosa com qualquer coisa?
- Não. - Wilson sorriu leve. - Ela era muito mais compreensiva, tentava sempre entender as pessoas e ver o melhor nelas.
- E por que ela mudou?
- Por minha causa. - Wilson disse e Heloisa o olhou confusa. - Eu fiz besteiras filha que levaram ao fim do meu casamento com sua mãe... Algumas nem sequer aconteceram, mas na época ela já tinha perdido a confiança em mim então ela preferiu acreditar naquilo que só existia na cabeça dela, mas ainda sim algumas coisas são reais.
- Vocês nunca me contaram o motivo da separação... Eu... Queria vocês dois juntos pai! - Heloisa confessou o fazendo sorrir.
- Sério?!
- Sim! Se vocês quiserem voltar um dia eu vou aceitar e muito, mas o que aconteceu em? - Heloisa pergunta e Wilson apenas a olhava sem ter coragem para responder, no entanto depois de alguns segundos menina concluiu: - Traiu a mamãe né?!
- E esse foi um dos piores erros da minha vida. - Wilson confessou num breve sussurro.
- Por que fez isso?
- Filha... Agora não é o momento pra isso.
- Só quero saber a verdade, por favor pai! Você nunca esconde as coisas de mim. - Heloisa pediu e viu Wilson suspirar.
- Quando cê completou três meses eu e sua mãe discordavamos muito, estávamos cansados, nossas restaurantes não tava indo tão bem então a gente tava com dificuldade financeira até pra comprar fralda pra você tava bem difícil... Sua mãe estava de licença maternidade, mas cozinhava no restaurante que ela trabalhava na época com você do lado porque ela tinha medo de parar e eles a demitirem... Eu trabalhava num outro restaurante, mas ao contrário dela que era chef eu ainda era cozinheiro... Enfim, a gente se via pouco por causa da rotina estressante do dia a dia mesmo e de noite você quase nunca deixava a gente dormir. - Wilson riu leve. - Mas tudo bem a gente tentação ser paciente, certo dia ela foi pra casa com você e como eu estava cozinhado em um evento chegaria mais tarde nesse evento eu conheci uma mulher e bem... Aquela foi a primeira vez que trai sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incandescente.
FanfictionSeparados há quase dez anos pais de uma menina de 14 anos, Vera Farmiga e Patrick Wilson viviam uma relação indefinida onde as provocações, discussões e desacordos eram frequentes os tornando praticamente rivais. No entanto, em algum lugar escondid...