{-19-}

1.1K 108 47
                                    

Soraya Thronicke<<<
°
°
°

_Ei anjo, vamos acordar_ ouvi novamente a voz de Simone.

_Hum mone, que horas são?_ joguei o lençol em meu rosto.

_São... oito e quarenta_ me sentei depressa na cama.

_Caramba Simone, estou muito atrasada, cadê meu celular, preciso ligar..._ eu já ia saindo do quarto.

_Ei amor, calma, hoje é sábado, você não tem aula_ ela falou tão calma.

_Droga, hum, esqueci_ voltei pra cama.

_Tudo bem, normal, faz parte_ vi ela ir até a mesa do seu quarto, e pegar uma bandeja.

_Cadê a Jessie?_ me sentei melhor na cama.

_Leila levou ela na casa da mamãe_ disse.

_Ela nem quis mamar?_ é o que ela sempre procura ao acordar.

_Não amor, dei mamadeira, ela nem fez manha, como daquela vez_ falou.

Eu já tava começando a fazer o desmame com a Jessie, e Simone teve a ideia de fazer fórmula pra ela, pra ela não sofrer tanto, segundo Simone, no começo foi difícil, mas pelo visto, ela já tá acostumando.

_Como se sente hoje?_ ela sentou ao meu lado.

_Bem, não sinto enjoo ainda_ comi a torrada com geléia.

_Isso é bom, amor_ ela começou a tomar seu café também.

Tomei suco, comi dois pães de queijo, e algumas uvas, terminamos, e Simone deixou a bandeja sobre a mesa novamente, e voltou pra cama.

_Está tão bonita com esse vestido_ ela elogiou.

_Linda está você... fez caminha mais cedo?_ ela usava uma roupa pra fazer isso.

_Sim, bem cedinho_ logo tiro sua roupa, ficando de cueca e blusa.

_Vai tomar banho?_ perguntei.

_Sim, você quer ir também?_

_Não, não ainda, fica aqui, de preferência, no meio das minhas pernas_ Simone me olhou incrédula, mas logo sorriu.

_Acordou com vontade, foi?_ se jogou na cama.

_Te ver assim é impossível não ficar com vontade, amor_ ela começou seus beijos dos meus joelhos.

_Oi bebê, bom dia_ sussurrou.

Os quatro meses da gravidez chegaram, tudo indo bem até então, não tenho sentido dores, apenas leves enjoos, e cansaço do dia a dia, quando chega a noite, sete horas já me encontro dormindo.

_Com ou sem?_ levou a mão até a gaveta da cômoda.

_Sem, quero sentir você melhor em mim_ sussurrei.

Ela afastou minhas pernas para cada lado, puxou minha calcinha sem pressa nenhuma, e baixou sua cabeça, beijou minha vulva, e abriu meu lábio maior, sua primeira chupada me fez arquear a costa.

Uma segunda chance pra nós Onde histórias criam vida. Descubra agora