Simone Tebet<<<
°
°
°_Eu vou olhar as banheiras, e já encontro com vocês_ Soraya falou.
Assenti, ela foi para uma loja, e eu fui para a outra, estávamos no shopping, era um dia de sábado e decidimos sair para comprar algumas coisas do bebê, fui ver algumas roupinhas, estava com Jessie no colo.
_Vamos ver umas roupinhas pro seu irmãozinho ou irmãzinha_ fui com ela até a seção de recém nascido.
Vi uma linda roupinha, da cor rosa, lembrei da Jessie quando era bebezinha, peguei outra roupinha que estava pendurada no pequeno cabide e levantei, era um macacão branco com o desenho de um ursinho.
_Roupas para a idade dela estão daquele outro lado_ essa voz...
_Você? o que faz aqui?_ eu estava surpresa de vê-la ali.
_Eu trabalho aqui, Simone_ ela sorriu.
_Ah, entendi_ virei para olhar a roupinha de novo.
_Pois é, como eu disse, as roupas pra idade da sua filha estão..._ ela ia falar de novo.
_Eu sei, Jéssica, mas não vim comprar roupa pra ela_ falei, séria.
_Ah não? vai me dizer que engravidou uma de suas ficantes?_ sorriu debochada.
_Se fosse, não era da sua conta_ fui ríspida.
_Que grossa, Simone... mas bem que eu queria ter um filho com você, imagina que lindo ia..._ ela alisou meu braço.
_Acho melhor você se afastar de mim_ eu disse, Jessie olhava tudo sem entender.
_Qual é? eu já te vi nua, Simone_ sorriu mais uma vez.
_Se arrependimento matasse..._ deixei a frase solta no ar.
_Ih, que bixo te mordeu?_ ela me tocou novamente.
_Olha, tem cliente chegando, vai atender_ me afastei outra vez.
_Está nervosa, Tebet? tá com medo de não resistir à mim?_ ela tava próxima de novo, sussurrando em meu ouvido.
_Acho melhor eu..._ me virei, e vi Soraya nos olhando.
_Parece que ela não gostou do que viu, né?_ sussurrou e saiu andando.
Mas que merda, andei até Soraya, que continuava parada, a chamei para olhar as roupas mas ela não quis, não vendo aquela mulher trabalhando ali, e sabendo que eu e ela já tivemos um caso.
_Você comprou a banheira?_ perguntei, ela apenas negou.
Soraya ia na minha frente, eu sei que ela tava aborrecida, conheço ela muito bem, acompanhei seus passos, até entrarmos em uma outra lojinha de roupas de bebê.
_Veja amor, está linda essa blusinha_ ela nem olhou.
Jessie cochilava em meu colo, com a cabecinha no meu ombro, quando olhei, Soraya já tava do outro lado da loja, fui até ela, mas a mesma parecia não querer contato comigo aquele momento.