Que Comece A Confusão pt 1

485 56 18
                                    

Andrade- Sai de perto do meu filho -fala assim que entrou na cozinha de casa, kelvin estava com ambas as mãos na mesa vendo as crianças desenharem.

Anely- Nossa, calma Andrade -fala vendo o outro se aproximar ainda mais de kelvin e parecia meio bêbado.

Andrade Eu não quero esse tipo de gente perto do Cristian -disse olhando para o loiro que apenas da de ombros, tanto o ignorar- já não basta a tia que tem -fala olhando para a cunhada de baixo pra cima.

Kelvin- Esse tipo de gente, que tipo? -pergunta soltando uma risada irônica.

Andrade- Não se faça, eu não quero que meu filho seja igual você quando crescer -disse se aproximando mais do santana tentando o intimidar, sem sucesso.

Kelvin- Em primeiro lugar se o Cristian for ou não, isso ele que vai descobrir e segundo você também não é nenhum santo aqui -diz se afastando da mesa finalmente, não queria brigar na frente das crianças, mas se o outro queria ele não iria recuar.

Andrade- mais te muita diferença entre você e eu -falou recebendo um sorriso debochado do outro e àquilo o irritou ainda mais.

Kelvin- Sim, você bate na sua mulher e é um alcoólatra, eu sou feliz e livre, qual seria o pior exemplo para o seu filho? -pergunta vendo o outro bufar de raiva.

Sem esperar pelo próximo movimento, acabou recebendo um soco o deixando um pouco desorientado, pois não esperava aquele golpe.

Cristian- PAI -gritou saindo da mesa e foi para perto de kelvin.

Flora- kevin, tá tudo bem? -pergunta preocupada e quis voar em cima de Andrade- EU VOU BATER EM VOCÊ -grita indo para cima do adulto e foi segurada por João e Rosa.

Anely- ANDRADE, VOCÊ FICOU LOUCO -gritou se colocando entre ele a as crianças- Olha aqui, tá tudo bem?, machucou? -pergunta vendo o outro tirar a mão do rosto e pode ver a marca vermelha e do nariz pareci sair um pouco de sangue, igual sua boca.

Kelvin- Sim, estou ótima, até que pra um bêbado você bate forte -diz agora afastando anely e foi para a frente do outro- a verdade dói não é -disse apenas aquilo e viu o outro dar meia volta.

Cristian- desculpa pelo meu pai, eu não sei por que ele é assim -fala com a voz embargada e sentiu uma mão em seu ombro.

Kelvin- ele só tem inveja da minha beleza, não se preocupe -fala dando um sorriso para o menino que se acalma um pouco.

Flora- eu vou contar tudo para o meu pai -diz sendo solta pelas crianças e aquilo causou um pequeno pânico nos adultos.

Kelvin- não, você não vai falar nada para o ramiro, se ele sonhar com isso, não quero nem ver -fala já conhecendo o passado do moreno e sabia que aquilo não passaria sem que ele fizesse algo.

Anely- é, mesmo não gostando do andrade, o cristian precisa de um pai -fala olhando para a pequena neves e depois para kelvin.

Kelvin- pai de merda, só pôs no mundo e não cuida -disse olhando para a mulher e depois para o sobrinho dela que abaixou a cabeça- desculpa cristian -diz se sentindo mal por deixar o garoto assim.

Vendo o clima ficar tenso e desconfortável, anely pediu para as crianças ficarem na sala ou no quarto de Cristian brincando, para tentar o destrair.

Anely- vem, vamos cuidar disso, o kelvin -fala abrindo a porta do seu quarto para o loiro entrar e logo fechou a porta.

Kelvin- eu pedi desculpas, mas eu queria mesmo que o ramiro desse um bom susto nele -disse se sentando na cama da outra e se viu no espelho, não estava muito feio seu rosto, só uma marca vermelha na sua bochecha e seu nariz um pouco sujo de sangue, com uma maquiagem conseguiria esconder até melhorar.

Nossa (Futura) Família-KELMIRO  Onde histórias criam vida. Descubra agora