Chapeuzinho Vermelho

137 22 13
                                    

(aviso legal ⚠️ 

No começo eu iria seguir o livro que peguei da minha sobrinha, mas não gostei e mudei algumas e depois acabei assistindo "deu a louca na chapeuzinho vermelho", então daí pra frente foi só pra trás 😅, enfim boa leitura e até mais)

Dias antes on

Conforme os dias foram passando e o ensaios foram continuando, todos estavam bem entusiasmados para apresentar a peça e amanhã finalmente seria o grande e Ramiro não se aguentava de nervosismo, então frequentemente relia (com as orientações de Kelvin) aquele pequeno livro para não errar na frente de todo mundo e decepcionar sua filha. 

Ramiro- mai eu tenho que fala isso mesmo? -pergunta novamente sobre a parte de se "vestir" de vovó, todos estavam no quarto de flora, repassando o "texto".

Kelvin- sim e também tem que falar com essas palavras aí -diz segurança a risada, enquanto terminava de desembaraçar o cabelo de flora, era fofo e ao mesmo tempo engraçado ver Ramiro colocar tanto esforço em algo.

Flora- vai dar tudo certo pai, qualquer coisa eu e o papai kelvin vamos estar lá pra te ajudar -fala olhando para o pai que lhe dá um sorriso e logo depois a pequena boceja.

Kelvin- acho que já está na hora da bonita aqui ir dormir -diz se levantando da cama para pegar a touca da filha- amanhã vamos passar quase o dia todo na escola, então é melhor todos estarem descansados, vamos rams -fala após colocar a touca de cetim na criança e dar um beijo em sua testa.

Ramiro- bora, aí océ e eu prática mai a leitura -diz se levantando do chão e dando um beijo na testa da filha também.

Flora- bons sonhos pai e papai -fala olhando para os dois e se arruma para dormir.

Assim que a menina já estava deitada e praticamente dormindo, ambos saíram do quarto e apagaram a luz, agora com a criança dormindo, foram para o seu quarto, onde Ramiro se jogou na cama e jogou o livro para outro canto, com um suspiro.

Kelvin- quer conversar um pouco? -pergunta indo até o guarda roupa, trocar de bermuda para um short, um dos costumes dos dois na hora de dormir era Ramiro dormir só de cueca e Kelvin preferir dormir com uma regata com uma calça ou short de dormir.

Ramiro- océ acha que eu vou consegui? -pergunta e era óbvio sua insegurança, fazendo o loiro largar o short e ir direto para a cama, se sentando perto do moreno.

Kelvin- eu não acho -fala vendo o outro o encarou surpreso- tenho certeza, você está se esforçando tanto e já até consegui ler quase todo o livro sem erros, como a flora disse, vamos estar lá, então não se preocupa, vai dar tudo certo -diz vendo o outro se sentar, parecendo um pouco mais tranquilo- mas se você quiser podemos praticar uma parte que eu acho que você pode melhorar -diz já com segundas intenções.

Ramiro- qual? -pergunta sem detectar o tom de voz do loiro que logo se aproxima do seu ouvido.

Kelvin- quando o lobo encontra a chapeuzinho na casa da vovó, podemos fazer melhor não acha? -pergunta e propositalmente pisca um olho para o maior que entendeu o recado.

Ramiro- ééé, isso é história pra criança, não tem safadeza não -falou olhando torto para o santana que caiu na risada e saiu da cama, indo vestir seu short.

Kelvin- quero ver se você vai conseguir falar na frente de todo mundo que sua boca é grande pra me comer -fala usando seu melhor tom malicioso e provocante.

Ramiro- é, minha boca é grande memo, porque eu como um pêssego muito grande -fala saindo de fininho da cama e indo para trás do loiro, que fingia não ver nada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nossa (Futura) Família-KELMIRO  Onde histórias criam vida. Descubra agora