Anteriormente em Agente Zara ...
Eu respirei fundo para me acalmar, mas quanto mais eu tentava, mais a minha raiva crescia dentro de mim. Tentei ligar novamente até que Dylan que logo me atende.
- Zara...
- Até que enfim
- Desculpa, deu uma pane no sistema aqui
- Como assim ?
- Eles sabiam que estaríamos aqui
- Não pode ser
- Pode sim...Quando você entrou o sinal começou a falhar
- Então era um plano esse tempo todo
- Sim...
Enquanto conversava com Dylan eu me descuidei por uns minutos de costas para a porta do evento, e atrás de mim eu ouço uma voz vindo um pouco longe, uma voz muito familiar.
- Bruna?...- Fala uma voz grave atrás de mim.
* Eu paro de falar com Dylan, desligo a ligação e olho para trás*
- O que tá fazendo aqui ? - Pergunta Tom olhando confuso.
-Tom....- Falo sem reação.
Eu olho para Tom e não consigo esboçar nenhuma reação, mais meu coração estava acelerado, eu não sabia o motivo, Era nosso encontro depois de tantos meses.
- Por que está aqui ? - Ele pergunta se aproximando.
- Eu sou acompanhante de um dos convidados - Falo mentindo.
- E quem seria esse convidado? - Pergunta cruzando os braços.
- Acho que isso não é da sua conta - Falo me aproximando.
*Tom da um leve sorriso de canto*
- Continua a mesma pessoa - Fala ele com seu sorriso de canto.
- Talvez, agora eu preciso ir- Falo olhando para ele.
*Seu semblante fica sério*
- Mais você não me respondeu a pergunta - Fala ele olhando para mim.
- Olha o convidado e só um amigo - Falo me explicando.
- Não falo dessa pergunta, e sim da outra que eu te fiz primeiro - Fala ele ficando cada vez mais perto.
*Eu me afasto um pouco*
- Estou aqui por que vim... acompanhá-lo somente isso. - Falo explicando.
- Que bom, fico feliz que tenha seguido sua vida - Fala com olhar sério.
- Sim, agora com Licença - Falo me virando e saindo de perto de Tom.
- Assim como você seguiu a sua vida, eu também segui a minha - Fala ele atrás de mim.
Dei as costas a Tom e logo saí de perto dele, fiquei todo tempo olhando para trás, vendo se estava sendo seguida por ele ou alguém diferente. Em um certo momento em que estava quase chegando na rua de cima, olhei para trás e vi que ele conversava com Bill e Annika, eu via que ele falava algo em logo em seguida apontava na minha direção.
Andei o mais rápido que pude. Ao chegar na rua de cima vejo as van, eu me aproximei com bastante raiva de Dylan, cheguei perto da van e abrir a porta de uma vez.
- Que parte de me ajuda você não entendeu? - Falo gritando com Dylan e Heloísa.
- Calma Zara, tivemos uns problemas aqui - Fala se explicando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Zara 2 - O Retorno
FanfictionSegunda Temporada da nossa fic. Nessa fic teremos mais brigas, agressões, álcool, drogas e vendas ilegais de mulheres, adolescentes e crianças. Preparem o psicológico por que você irão precisar. Espero que gostem, dessa temporada assim como vocês go...