04 - A História Real

378 44 16
                                    

⚠️Atenção nesse capítulo será contado a história da nossa pequena "Zara", algumas imagens que está no capítulos são penas ilustrações de como possivelmente ambos os personagens eram ( Não achei imagens que chegasse a parecer com a Zara..),prestem atenção nas informações... enfim... fiquem com o capítulo ♥️⚠️

Calábria - Itália 10.06. 1997

Em uma manhã de Domingo, um pai se preparava para levar sua filha de sete anos para passar uma manhã com sua irmã, para que ele pudesse cuidar de tais trabalhos, cujo ela não poderia está presente. Seu pai Então leva sua pequena filha, que era seu bem mais precioso.

Ao chegar enfrente a casa de sua irmã, o pai estava em uma ligação que não poderia recusar, pois era uma ligação a negócios de sua empresa fantasma.

- O carregamento chegar por está tarde - Fala Don Salvatore tirando o charuto de sua boca, e logo soltando fumaça.

* Ele olha para sua filha que estava lhe encarando *

- Está marcado para as 14 horas , se esse carregamento não chegar até lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Está marcado para as 14 horas , se esse carregamento não chegar até lá. Mate-os . - Fala sério e logo desliga o celular.

O capo que estava segurando o celular, deligar e guarda. Don Salvatore olha para sua pequena filha que continuava a lhe encara.

- Eu venho lhe buscar assim que terminar - Fala Don Salvatore passando a mão nas bochechas de sua filha.

- Tá bom Papai - Fala a criança em um sorriso radiante.

- Logo volto la mia bambina - Fala Don Salvatore abrindo a porta do carro.

A criança desce do carro e corre em direção da casa de sua tia. O Pai a observa a garota indo de encontro com sua irmã, dois capos descem do carro e deixam uma bolsa com coisas pessoais da criança. Eles entregam e logo entram no carro.

O carro então saí, indo na direção de seus negócios. Ao chegar em um galpão aonde era seu ponto de mercadorias ilegais. Don Salvatore estava há esperar do tal carregamento, até que um caminhão baú chega e estaciona no local.

 Don Salvatore estava há esperar do tal carregamento, até que um caminhão baú chega e estaciona no local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Agente Zara 2 - O RetornoOnde histórias criam vida. Descubra agora