13 - Lema Bratva

192 25 7
                                    

️⚠️( Vejo que muitos gostaram do novo integrante, nosso pequeno Atlas....que bom que gostaram.
Ahhh e de fic nova e ir no meu perfil e procurar por "D'LIRIUM", uma fic voltada a psicopatia, crime e darck Romance. Passem e leiam, o segundo capítulo sai amanhã a noite.
ENFIM !!!
Fiquem com o capítulo de hoje amores)⚠️

_________________________°°°°°°__________________________

Após Annika amamentar Atlas, eu peguei ele um pouco , pois a Annika merecia um certo descanso, Ainda mais depois de uma noite como a de ontem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após Annika amamentar Atlas, eu peguei ele um pouco , pois a Annika merecia um certo descanso, Ainda mais depois de uma noite como a de ontem. Fiquei andando dentro do quarto, de um lado para o outro, tentando fazer Atlas pega no sono.

Então olho para cama, e vejo Annika dormindo.

- Acho que sua mãe, precisa descansar um pouquinho - Falo olhando para o rostinho de Atlas.

Atlas fica apenas me olhando.

Eu continuei andando dentro do quarto, quando do nada a porta do quarto se abre. Eu olho e vejo Bill e Tom parados me encarando.

- O que pensa que está fazendo? - Pergunta Bill.

- Estou apenas cuidando dele, nada de mais - Falo olhando para Bill.

Bill passa a mão na cabeça.

- Ninguém precisa de você, por que você não vai embora - Fala vindo até mim.

- Eu não vou deixar eles dois, sozinhos com você- Falo me afastando um pouco de Bill

Tom segura o bravo de Bill.

Então Annika acorda.

- O que está acontecendo? - Pergunta Annika confusa.

- Nada de mais, é uma conversa - Falo olhando para Bill.

Bill me encara com mais ódio ainda.

- Eu só vim vê como está você e o Atlas - Fala Bill se virando para Annika.

- Ah sim, ele está com a Bruna - Fala Annika apontando para mim.

Bill vem até mim, para pega Atlas.

Eu tive que entregar ele para Bill, eu não podia fazer nada já que ele era o pai da criança. Mais não vou ficar um segundo longe Dele. Bill foi para perto da Cama de Annika,e olhando para Atlas.

Ao meu vê algo ficou diferente, Bill estava com um semblante estranho, parecia que estava diante de uma pilha de pedras preciosas, pois seus olhos brilhavam na medida que ele olhava para Atlas. Por um momento aquele Homem sério e sem coração, conheceu o verdadeiro sentido de ter alguém que ama em sua vida.

Agente Zara 2 - O RetornoOnde histórias criam vida. Descubra agora