( Capítulo especial...De Ano Novo e Natal rsrsrs❤️ )
Feliz Natal a todos...apesar de ser atrasado, mais tá valendo.
Bebam bastante água e se divirtam
Beijos🩵
Não se esqueçam de VOTARRRR ⭐️_________________________°°°°°°__________________________
Alguns meses se passaram, e a cada dia que se passava minha barriga ia crescendo, E isso pra mim era o motivo dos meus sorrisos bobo, só em lembra que vou ter uma criança. Esses sete meses atrás foram meses de tortura, pois eu já não aguentava mais, espera pelo chá revelação.
E cá estou eu com oito meses, sentada em um sofá vendo Valéria arrumar, um cantinho para o chá revelação. Confesso que estou muito feliz, mas ao mesmo tempo triste, por que Bill ainda não chegou. Logo não vou ligar para ele, por que sei que ele irá se irritar e eu não quero isso.
Hoje Na verdade eu só queria que a Zara estivesse aqui comigo, para comemorar, esse novo marco na minha vida, mais infelizmente ela não está... e agora estou na dúvida se ligo para ela ou não, ou sei lá, nem sei se ela me atenderia, ainda mais depois de tanto tempo, talvez nem queira vir aqui.
Eu tinha feito a ultrassom Alguns vezes para ter certeza que o bebê estava bem, e bem eu combinei com Valéria prima de Bill, que quando eu estivesse com oito meses, ela fizesse um chá revelação, para descobrir qual era o sexo do meu bebê.
Valéria havia chamado uns organizadores de eventos, para ajudar a arrumar a decoração. Enquanto elas arrumavam as coisas, eu mandei mensagem para o Bill, na intenção de saber que horas ele iria chegar aqui.
Oii Meu Bem...Bom Dia
Espero que esteja Bem
Eu to vendo a Valéria arrumar as coisas pro bebê, e bem queria saber que horas você vai chegar...por que sua família Ta chegando aos poucos aqui e eu não conheço muito eles.
Quando chegar me avisa ta bom!?
Beijos
Fiquei olhando o celular a cada cinco minutos, mais nem sinal dele responder. Até que ele viu as minhas mensagens, mas não as respondeu. Eu poderia mandar mais mensagens, mais eu sabia que ele não responderia e talvez ficaria com raiva e poderia até não vim pra festa.
Assim que desligo o celular, Valéria se termina de dá uns últimos retoques na decoração e vem até mim.
- O que acha Annika !? - Pergunta Valéria mostrando a decoração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Zara 2 - O Retorno
FanfictionSegunda Temporada da nossa fic. Nessa fic teremos mais brigas, agressões, álcool, drogas e vendas ilegais de mulheres, adolescentes e crianças. Preparem o psicológico por que você irão precisar. Espero que gostem, dessa temporada assim como vocês go...