⭐Não se esqueçam de votar emmm!!⭐
09: 30 AM
Ao clarear só dia, eu acordo com o barulho vindo do que parecia um despertador. Eu olho meus olhos bem devagar, e vejo um celular bem encima de uma mesinha, eu estico minha mão e desligo.
Eu me sento na cama, e logo após me levanto e vou até o banheiro, eu abro a porta e me olho no espelho, noto que meu rosto esta bastante inchado. Eu então abro a porta do box e abro meus olhos bem, até que vejo um homem tomando banho de costas para mim, ele estava bem na minha frente.
—AHHHHHHHHH - Grito dentro do banheiro.
Ele se assusta e se vira para mim, eu saio de dentro do banheiro e tento achar um celular para chamar alguma autoridade, mas não acho. Ele aparece com um toalha enrolada na cintura.
— Saí de perto de mim - Falo pegando um abajur e apontando para o aquele rapaz.
— Olha Moça se calma - Fala ele se aproximando de mim.
Olho para mim e vejo que estou uma camisa social masculina, eu me assusto mais ainda com aquilo.
— AHHHHHH - Grito olhando para a camisa.
— Moça para de gritar - Fala o rapaz com as mãos esticadas para o meu rumo.
Até olho atentamente para seu rosto, e lembro que já havia visto ele. Então me vem a memória a noite da festa.
— Moça da pra abaixar esse abajur - Fala ficando mais perto de mim.
— Não...como eu vim para aqui com você?? - Pergunto olhando séria para o Rapaz.
— Olha eu te encontrei ontem de noite, com um homem que estava prestes a abusar de você, eu apenas te trouxe para cá por que não sabia aonde você morava. - Fala o rapaz olhando para mim.
— E se foi você que tentou abusar de mim, e tá tentando me enganar - Falo indo para trás.
— O Que eu jamais faria isso, eu sou um homem e não um hipócrita de um moleque.- Fala franzindo a testa.
— Olha moça eu, não toquei me você - Fala se aproximando.
Eu então abaixo o abajur, mais meus olhos continuam sobre o rapaz que agora está parado na minha frente.
— Me chamo Damian Bratva , e me perdoe por te lhe trago aqui - Fala o rapaz me olhando.
Eu então olho para a porta e depois para Damian, Ele me encara e tenta entender o que estou preste a fazer. Eu corro até a porta do quarto e tento abrir, porém Damian me segura pela cintura e me faz voltar para trás, ele Acaba caindo encima de mim.
Agora seu corpo estava por cima do meu, nos dois estávamos ofegantes por devido esforço, eu tento me solta mais ele segura meus braços, na intenção de me prender e me conter
— Dá pra você parar com isso, eu não vou te machucar - Fala segurando meus braços e me encarando.
— Me solta... - Grito olhando para Damian.
— PARA - Grita comigo.
Ele então me lança um olhar com seus olhos castanhos, no qual penetra minha alma, era tão visível meu reflexo em seus olhos, que eu conseguia vê todos os meus movimentos. Eu sentia sua respiração quente perto de meu rosto....e em meio ao silêncio eu ouvia os seus batimentos cardíacos cada vez mais altos e acelerados.
Agora com minha mãos presas, sem poder me mexer eu desisto de tentar lutar contra ele. Ele vai aos poucos soltando minhas mãos e bem devagar ele vai se levantando de cima de mim. Ele se levanta e estende a mão para mim, eu a pego e me levanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Zara 2 - O Retorno
FanfictionSegunda Temporada da nossa fic. Nessa fic teremos mais brigas, agressões, álcool, drogas e vendas ilegais de mulheres, adolescentes e crianças. Preparem o psicológico por que você irão precisar. Espero que gostem, dessa temporada assim como vocês go...