02 - A Dor

380 51 24
                                    

Após Dylan nos informar que Os kaulitzs e William foram visto em um restaurante, decidimos conversar com os agentes que viram eles no tal local .Heloísa e Eu fomos até o quarto dos agente que ficava no andar de cima. Ao subir até lá Heloísa bate na porta que logo abre na segunda batida.

* O agente Bruno abre a porta*

- Agente Zara - Fala olhando diretamente para mim.

- Bruno....- Falo encarando o mesmo.

- Veio saber sobre William certo ?- Fala se afastando da porta indo até uma escrivaninha.

- De fato sim, Preciso que me diga aonde fica o Restaurante - Falo entrando dentro do quarto.

- E claro, eles foram visto em um restaurante em uma cidade que fica a 3 km daqui - Fala mostrando dez as fotos.

* Pego as fotos e olho uma a uma*

- Eles estão fugindo - Fala Heloísa colocando a mão em seu rosto.

- Talvez sim, talvez não - Fala Bruno.

- O que quer dizer com isso? - Pergunto séria para Bruno.

- Os Kaulitzs antes de saírem da cidade passaram em um aeroporto e deixaram umas malas, não se sabe o que continha na mala - Fala Bruno mostrando uma foto de Tom e Bill.

A foto que ele havia nos mostrado, Tom e Bill aparentavam esperar alguém, mais pelas fotos que Bruno mostrava, não tinha ninguém que trocasse olhares ou jeitos com eles, como um tipo de comunicação. Eles apenas estão parados perto da ala de embarque.

- Não viram ninguém com eles? - Pergunta Heloísa encarando a foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não viram ninguém com eles? - Pergunta Heloísa encarando a foto.

- Não, ficamos todo tempo observando eles, ninguém se aproximou - Fala bruno Olhando para foto em minha mão.

- Isso tá muito confuso, mais me mostre o endereço do restaurante eu irei pra lá - Falo encarando Bruno.

- E esse Rua xxxx número xxx, ele fica no centro da cidade- Fala Bruno me entregando um papel já com o endereço do Restaurante.

- Ok - Falo guardando o papel no bolço.

- E o que o restante de nós faremos enquanto vai lá? - Pergunta Bruno.

- Eu quero que comunique aos outros que fique aqui apenas quatro agentes os demais devem voltar, tenho planos para eles - Falo para Bruno.

- E quem seria os quatro ? - Pergunta Bruno pegando seu paletó.

- Eu, Dylan, Heloísa e Você, agência precisa dos outros - Falo Explicando com uma expressão séria.

- Sim senhora - Fala Bruno até a porta.

Bruno abre a porta E Nos espera passar. Eu e Heloísa saímos na sua frente, quando Bruno fechou a porta eu olho para ele, que ao se virar da de cara comigo.

Agente Zara 2 - O RetornoOnde histórias criam vida. Descubra agora