⚠️💙Gente obrigada pelas mensagens de apoio, e obrigada por entender a minha situação. Enfim vou postar mais um capítulo extra como forma de agradecimento. Beijos e fiquem agora com nosso capítulo especial. ⚠️💙
✨✨✨NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAAAARRRRR✨✨✨
💙💙✨BEIJOS E BEIJOS!!!✨💙💙
_________________________°°°°°°_________________________
Já se passaram quase quatro horas desde que vi Damian, e até agora nada dele. Já deixei milhares de mensagens que nem se quer vão foram respondidas. Damian nunca foi de se atrasar. Don já está estressado com aquele assunto, e agora vai ficar ainda mais ao saber que, Damian ainda não chegou para ir junto comigo busca-lo.
Estou me arrumando para ir buscar senhor Salvatore, para irmos na nossa reunião com os nossos associados. Então recebo uma ligação do celular de Don Salvatore.
Matteo....
Senhor Don
Venha logo....todos estão nos aguardando.
Como quiser senhor Don...em cinco minuto chegarei ai
Ok.
Saio de casa e entro no carro. no caminho tento ligar para Damian, mas só fica chamando. Não tem nenhum sinal de Retorno.
- Poha Damian - Falo batendo a mão no volante.
Sigo enfrente, indo para o hotel em que Salvatore está. Ao chegar vejo senhor Salvatore na recepção me aguardando, junto com Ele está Débora que por sinal estava linda, Ela está segurando o braço de seu pai e logo quando paro o carro ele se viram e vem até o carro.
Eu desço do carro e abro a porta para Don e Débora entrarem dentro do carro. Débora solta o braço de Don e antes de entrar ela me agradece.
- Obrigada Matteo - Fala Débora Pondo a mão em meu ombro.
Dou leve sorriso e Assinto com a cabeça.
Don entra dentro do carro junto a sua filha. Eu entro dentro do carro logo em seguida, e Don ao entrar olha dentro do carro e nota algo de estranho.
- Aonde está Damian? - Pergunta Don franzindo a testa.
Engulo seco.
- Ele precisou resolver algo um pouco complicado - Falo olhando pelo espelho do carro, noto que sua expressão muda logo que falo. - Mas ele logo retornará.
Don me olha sério.
- Só espero que ele apareça na reunião... - Da uma pausa - Eu preciso dos Bratvas na Reunião dos associados hoje! - Fala Don me encarando pelo espelho do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Zara 2 - O Retorno
FanficSegunda Temporada da nossa fic. Nessa fic teremos mais brigas, agressões, álcool, drogas e vendas ilegais de mulheres, adolescentes e crianças. Preparem o psicológico por que você irão precisar. Espero que gostem, dessa temporada assim como vocês go...