Capítulo de hoje promete um pequeno encontro....Ok vou dizer mais nada, apenas leiam... Até mais...
⚠️⭐NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR EM⭐⚠️
BEIJOS DA AUTORA 💙_________________________°°°°°°__________________________
Depois que sai da casa de William, passei em um restaurante para comer algo. Ao me sentar na mesa eu ligo meu celular havia varias mensagens e ligações perdidas de Matteo.
Damian cadê você? a reunião já começou.
Quando você chegar....vamos conversar.
Coloco o celular encima da mesa.
— Isso é o que dá ter irmão mais novo - Falo olhando para o celular desligado.— Eu to muito fudido hoje.
Passo a mão em minha boca e apoio meus cotovelos na mesa.
O garçom chega e eu peço logo algo, para comer e aguardo meu pedido chegar. Nesse meio tempo em que espero, fico me lembrando da obrigação que eu tenho que, c concluí antes de ir embora deste lugar.
Don Salvatore não vai descansar até acabar com aquela garota, E eu não quero fazer isso, não com ela. Sinto que toda vez que a encontro sinto algo diferente como se ela me atraísse de uma maneira diferente.
Então recebo uma mensagem de um número desconhecido. Era Ela .
Oii...Só passando aqui para salva o meu número.
Oii... Ah sim
Eai quando posso te levar para jantar!?
Eu não sei...quando você pode!?
Ultimamente eu sempre fico livre depois das oito da noite
Hmm, Então que tal Amanhã a noite!?
Amanhã!? Olha eu tenho um compromisso amanhã....uma festa para ir .
Hmm, Que festa!?
Festa de aniversario da filha do senhor Don....se você quiser ir será um honra acompanha-la...
Eu agradeço o convite mas e melhor não...ele não vai gostar de me vê lá.
Não se preocupe com isso, eu converso com ele...
Então até talvez amanhã!?
Está bem...até amanhã
Desligo o celular com um leve sorriso no rosto.
Quando dei por mim, o garçom chega com o meu jantar. Mas antes que eu pegasse os talheres, recebo uma mensagem de Matteo avisando que a reunião acabou e que está no hotel com Don Salvatore. Ele irá me aguardar lá. Eu respiro fundo e repondo que daqui meia hora estarei lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Zara 2 - O Retorno
FanfictionSegunda Temporada da nossa fic. Nessa fic teremos mais brigas, agressões, álcool, drogas e vendas ilegais de mulheres, adolescentes e crianças. Preparem o psicológico por que você irão precisar. Espero que gostem, dessa temporada assim como vocês go...