Hoje após você partir eu arrumei minhas coisas, pois estamos nos mudando para uma cidade uma pouco mais distante da Alemanha, recebemos boas ofertas de encomendas que são impossíveis de recusar. E antes que eu pudesse colocar a mala no chão Anna aparece na porta do quarto.
- Bill Me mandou te chamar - Fala Ela revirando os olhos.
- Já estou descendo - Falo sem olhar para ela.
*Anna se aproxima de mim*
- Tom...posso te fazer uma pergunta? - Fala vindo na minha direção. Anna fica ao meu lado.
- Já fez sua pergunta, agora vamos - Falo pegando a mala do chão.
- Não eu não fiz, agora por favor para de ser esse homem apressado - Fala colocando a mão em meu peito.
- O Que você quer Anna ? - Pergunto sério lhe encarando.
- Senta aqui - Fala apontando para cama.
- Pergunta logo caralho - Falo irritado.
- Olha Tom, eu sei que você está assim por conta do divorcio seu e da Bruna- Fala olhando para mim.
- Assim? eu estou normal, ela vai seguir sua vida assim como eu - Falo me aproximando de Anna.
- Tom quem você quer enganar...eu sei que você sente algo por ela - Fala dando um leve sorriso.
- Anna isso não e da sua conta, agora faça a droga da pergunta - Falo colocando a mão na testa.
- Tom...você ama a Bruna? - Pergunta me encarando
- Era isso?- Pergunto dando um leve sorriso.
- Sim Tom - Fala cruzando os braços.
- Não. Eu não a amo, e nunca vou ama-la - Falo ficando perto de seu rosto - Agora saí da minha frente.
Saio do quarto com a mala, ao chegar no meio do corredor Anna vem correndo atrás de mim na minha direção.
- Tom espera - Fala ofegante.
- Mais que caralho você quer? - Falo me virando de uma vez já irritado.
- Só olha isso tá...- Fala me entregando um pequeno envelope.
Anna saí de perto de mim, ela caminhou para escada e logo desceu. Eu respirei fundo e abrir o tal envelope que ela havia me entregado, logo pensei em jogar fora, mas tinha algo que não me deixava fazer isso. Descido abrir, ao abrir me deparo com algo que me fez ficara sem reação alguma.
Uma pequena foto Polaroide, com a data e local de nossa última viagem. Olhei para aquela foto e fiquei reparando no quanto eu estava feliz ali, no quanto aquela suposta viagem havia me feito feli. Mais isso era apenas uma alegria passageira ou melhor uma falsa felicidade.
Coloquei a foto de volta no envelope, e desci as escadas com minhas malas, ao descer noto que não havia mais ninguém além de mim ali dentro. Eu saio de dentro de casa e vou em direção ao nosso carro, coloco minhas malas no porta malas e logo fecho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Zara 2 - O Retorno
FanfictionSegunda Temporada da nossa fic. Nessa fic teremos mais brigas, agressões, álcool, drogas e vendas ilegais de mulheres, adolescentes e crianças. Preparem o psicológico por que você irão precisar. Espero que gostem, dessa temporada assim como vocês go...