Munique - Alemanha 12. 01. 2014 09:10 AM
Nesta manhã acordei um pouco cansada, pois fiquei até quase amanhecer do dia. Ao levantar, minha cabeça doía tanto, parecia que eu tinha ficado bebendo até não poder mais.
- To vendo que alguém ficou até tarde - Fala Heloísa sorrindo.
- Sim, eu vou tomar um banho aqui - Fala Zara sonolenta.
- Ta bem - Fala jogando a toalha em Zara.
- HELOÍSAAAAAA - Fala Zara séria.
- Foi mal, eu não podia perder essa - Fala rindo.
- Engraçadinha - Fala Zara sorrindo e entrando no banheiro.
Ao terminar um banho sinto minhas forças voltarem, eu precisava daquilo para relaxar um pouco. Eu saio do banho já vestida, com uma blusa manga cumprida e uma calça preta jeans. Logo que saio eu dou de cara com Dylan sentado na cama me esperando.
- Bom Dia Dylan - Fala Zara Dylan.
- Bom Dia Bruna, eu preciso falar com você - Fala Dylan se levantando da cama.
- Então diga - Falo indo até o espelho arrumar meu cabelo.
- A Agência acabou de informa que terá uma festa amanhã a noite, e o que se sabe e que os 24 membros da Máfia Italiana estará lá também - Fala Dylan mostrando as mensagens.
- Tenho certeza que William estará lá - Fala Zara entregando o celular para Dylan.
- E os Kaulitz também - Fala Dylan olhando para o celular.
-Infelizmente sim...- Fala Zara séria.
- Tá preparada para vê-los de novo? - Pergunta Dylan.
- Sim, temos que acabar com isso logo - Fala Zara indo na direção da porta.
- Heloísa está nos esperando lá na recepção - Fala Dylan Abrindo a porta para Zara Passar.
Zara apenas sai e entra no elevador. Dylan a segue e também segue a mesma até o elevador. Zara permanecia calada o que não era o seu fetil fazer isso.
- Zara, por que está usando essa blusa ? tá muito quente - Fala Dylan dando um leve sorriso.
-Por que eu quero Dylan, só isso - Fala Zara séria.
- Assim, me desculpa - Fala Dylan e logo em seguida se cala.
Ao chegar na recepção, Heloísa estava conversando com Bruno o agente que havia ficando conosco para nos ajudar. Bruno então se vira na nossa direção e dá um leve sorriso para mim ao me vê.
- Bom Dia Zara - Fala Bruno com sorriso no rosto.
- Bom dia Agente Bruno - Falo sendo um pouco grossa.
- Bruno, preciso que você seja o parceiro da Heloísa por enquanto - Falo Olhando para Heloísa e Bruno.
- E o Dylan ? - Pergunta Bruno.
- Ele será meu parceiro, nos iremos procura quem estará na noite de amanhã, e enquanto vocês dois procurem o local aonde será a festa - Falo cruzando os braços.
- Entendi, então por onde começamos? - Pergunta Bruno para Heloísa.
- Acho que já sei, vem comigo - Fala puxando Bruno.
Os dois saem de perto de nós, ficando apenas eu e Dylan na recepção. Dylan me encara.
- Fez isso para ela se aproximar dele não e ? - Dylan fala insinuando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Zara 2 - O Retorno
FanfictionSegunda Temporada da nossa fic. Nessa fic teremos mais brigas, agressões, álcool, drogas e vendas ilegais de mulheres, adolescentes e crianças. Preparem o psicológico por que você irão precisar. Espero que gostem, dessa temporada assim como vocês go...