Eden é enviada para Uoria e tem a tarefa de conseguir o sangue dos Denynso para testes. Só que isto é contra as regras. Ela não quer estar perto deles de qualquer jeito. De tudo o que ela tinha ouvido sobre as espécies, eles são mais temperamentais do que ela, mas o ultimato do chefe não lhe dá escolha. Ela vai e faz como ordenado ou perde seu trabalho, seu sustento.
Quando Eden chega, ela é confrontada com Pyra, um homem que acredita que ele é o presente de Deus para as mulheres, mas ela acha que ele é um idiota e não tem tempo para seus jogos. Quanto mais ela o afasta, mais seu corpo anseia por ele.
Pyra não pode ficar longe da nova cientista humana que foi enviada para estudar seu povo. Quando há um ataque inimigo contra Denynso e ela fica entre o fogo cruzado, seus sentimentos assumem. Ela ficou ferida e nunca antes sentiu tanto medo como ele sentiu quando a viu deitada no chão sob uma besta vil. Ela é sua, e ele se recusa a deixá-la ir, não importa o quanto ela o odeie. Não quando ele ainda nem tinha experimentado como poderia ser tê-la.
𝒑𝒚𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒓𝒂 𝒄𝒂𝒑𝒂𝒛 𝒅𝒆 𝒔𝒂𝒍𝒗𝒂𝒓 𝒆𝒅𝒆𝒏 𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒒𝒖𝒊𝒔𝒕𝒂-𝒍𝒂, 𝒐𝒖 𝒋𝒂 é 𝒕𝒂𝒓𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒎𝒂𝒊𝒔?
Olá litle foxes, esse livro não é da minha autoria ele é da maravilhosa 𝚁𝚄𝚃𝙷 𝙰𝙽𝙽𝙴 𝚂𝙲𝙾𝚃𝚃.
Esse livro ele é uma saga que eu terei todo o prazer de trazer aqui pra vocês lerem.
♥ ESTE LIVRO CONTÉM TEMAS E LINGUAGEM MADURA, APENAS ADEQUADA PARA MAIORES DE 18! ♥
NÃO ME RESPONSABILIZO POR MENORES DE 18 ANOS LEREM ESTE LIVRO!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐚𝐩𝐭𝐮𝐫𝐞𝐝 𝐁𝐲 𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐀𝐥𝐢𝐞𝐧
General Fiction𝙎𝙚 𝙖𝙫𝙚𝙣𝙩𝙪𝙧𝙚 𝙣𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙟𝙤𝙧𝙣𝙖𝙙𝙖 𝙙𝙚 𝙧𝙤𝙢𝙖𝙣𝙘𝙚 𝙚 𝙛𝙞𝙘𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙙𝙚 𝙪𝙢 𝙖𝙡𝙞𝙚𝙣 𝙚 𝙪𝙢𝙖 𝙝𝙪𝙢𝙖𝙣𝙖.