ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 6

428 52 0
                                    


Assim que a porta se fechou e Pyra estava longe, meu corpo relaxou. Seu toque e provocações me deixava louca. Eu o odiava, mas o pior de tudo era porque eu odiava o quanto eu gostava de suas brincadeiras, gostava do seu toque. Eu nunca tinha gostado do toque de um homem antes, e essa era a pior parte disso. Meus próprios demônios pessoais tentariam me chutar se caísse no pesadelo que costumava ser minha vida.

As coisas que eu odiava pensar normalmente na superfície invadiram todos os pensamentos e sentimentos, mas com ele, meu passado era quase uma lembrança distante. Apenas meu corpo instintivamente reagiu como se estivesse revivendo cada coisa horrível que aconteceu naquela época. Eu estremeci. Eu nunca seria normal.

— Minha querida, você parece ter visto um fantasma. — Ele recostouse na cadeira e seus bons olhos me acalmaram. Havia algo sobre esse homem que me deixava à vontade. Não entendi. — Você não está bem? Eu sei que meu filho pode ser esmagador, e eu pediria desculpas pelo seu comportamento, mas não posso porque eu entendo isso.

𝒮𝑒 𝒾𝓈𝓈𝑜 𝓃𝒶𝑜 𝒻𝑜𝓈𝓈𝑒 𝓋𝒶𝑔𝑜 𝑜𝓊 𝓆𝓊𝒶𝓁𝓆𝓊𝑒𝓇 𝒸𝑜𝒾𝓈𝒶.


Não entendia o comportamento de seu filho. Não era apropriado, mas quem era eu para dizer ao rei que seu filho precisava de uma lição dos limites humanos. — Estou bem. — Inclinando-me na minha cadeira e descansando as mãos na mesa, respirei fundo. — Meu chefe me enviou aqui para fazer o teste.

— Sim, estou ciente do Dr. Austin. Eu acho que ele está bastante perturbado.

Eu ri. — Isso é um eufemismo, mas não estou aqui para dizer o quanto de um cretino que ele é. Eu preciso confessar tudo antes que descubra de alguma forma – muito provavelmente por ele.

Agora, o rei endireitou-se no assento. Não tão relaxado como estava. —Confessar tudo? Tudo o quê?

Lambe o lábio e sorri. — Ele não me enviou aqui para estudar vida vegetal e animal.

— Continue. 

— Ele me enviou aqui para tentar roubar o sangue de seu guerreiro mais poderoso. — Eu engoli. — Eu não planejei vir, e na verdade eu recusei no início, mas Ryan me odeia. Ele me ameaçou, então concordei, mas eu juro que não tenho a intenção de tentar roubar qualquer sangue. Sou uma pessoa honesta, e geralmente não deixo que os outros me controlem, mas meu trabalho é o único que eu tenho. Se ele me despedisse, isso me arruinaria. Eu precisava tirá-lo das minhas costas o tempo suficiente para resolver essa situação. Se eu for transferida para outra empresa durante o tempo que eu estiver aqui, não vou mais me preocupar com ele.

Durante todo o tempo, o rei me observou como se me avaliasse por qualquer sinal de uma mentira. — E por que ele faria uma coisa tão drástica para você, com a possibilidade de você ser morta?

Eu estremeci. — Dois motivos. O primeiro é porque estou na lista concorrentes para receber a mesma promoção que ele deseja. Provavelmente vou conseguir, ao contrário dele, eu tenho moral e estou mais qualificada. E dois, ele está tentando me fazer namorar com ele há anos, e me assediou sexualmente em mais de uma ocasião. Eu o rejeitei mais vezes do que eu posso contar. 

 Eu esperava que minha honestidade valesse a pena. Eu não dizia às pessoas meus problemas pessoais, e a persistência de Ryan era o problema.

— Você tem provas? — Não perdi o olhar estranho em seus olhos.

Suspirei. — Eu tenho um vídeo de vigilância, mas no vídeo me mostra concordar em fazê-lo, mas eu juro que não chegarei perto de seus guerreiros, especialmente daquele que Ryan pediu o sangue. Eu vou ficar com animais e plantas como planejei originalmente.

𝐂𝐚𝐩𝐭𝐮𝐫𝐞𝐝 𝐁𝐲 𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐀𝐥𝐢𝐞𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora