Eu estava pronta para ir e esperava meu chefe muito antes das quatro. Eu não tinha dormido nada. Toda a noite eu planejei como eu lidaria com a situação que meu chefe me colocou. Eu sabia que eles esperavam outro cientista. Eu teria que me encontrar com eles antes de pisar no seu complexo. Pelo que eu aprendi, era um planeta muito seguro. Guerreiros descobriram a terra e fizeram o tratado para vigiar os humanos, e poderem estar atentos para um ataque de seus inimigos.
Eu estremeci e pensei sobre o que eu tinha ouvido sobre seus inimigos. Havia várias histórias de terror dos ataques a Uoria. Os Klimnu eram bestas desagradáveis. Felizmente, eles não conseguiram chegar à Terra ainda ou os humanos estariam em grande problema.
Ryan dirigiu-se a mim as quatro em ponto e sorriu entregando minha papelada.
— Aqui está tudo o que você precisa quando você chegar lá. Eu coloquei você como funcionaria de teste rotineiro para a vida vegetal e animal. Você estará lá por seis meses. Isso deve ser tempo suficiente para obter o que eu preciso. — Ele me deu uma olhada e não perdi o tom.
Eu acenei com a cabeça, mas dentro estava fumegando. Ele estava tentando me matar. Eu era uma rival para ele, e aquela que destruiria o seu traseiro. Ele não aceitou a rejeição, e agora eu estava pagando por isso. Mas eu era mais esperta do que ele e iria passar por cima disso.
— Tudo bem, você sabe como entrar em contato se precisar de alguma coisa, mas tenho certeza que não vai.
Eu fiquei com a boca fechada porque tudo isso era uma maldita armação. Eu não podia acreditar que ele chegasse tão baixo, mas talvez tivesse algo a ver com o fato de eu estar preparada para a promoção que ele queria. Por sorte, aprendi a controlar meu temperamento irlandês. Minha mãe sempre me disse que um dia seria útil ter autocontrole, e agora eu estava aprendendo.
Sem uma palavra, peguei minhas malas e embarquei na nave. Eu estava nervosa como o inferno. Esta era a primeira vez que viajava para outro planeta, e não tinha muita certeza sobre isso. Eu não era o tipo de pessoa que queria experimentar coisas novas. Eu preferiria ficar no laboratório sozinha. Senti os olhos de Ryan queimando nas minhas costas, mas eu não me virei. Ele não iria me dar uma saída. Assim que a porta do metal se fechou, eu soltei a respiração que eu estava segurando e murmurei, 'filho de uma puta'. Ele teria o dele.
O piloto muito humano riu. Aparentemente falei um pouco mais alto do que eu pensava. Ah bem. Todos sabiam como eu me sentia sobre Ryan, então não seria uma surpresa que eu o amaldiçoasse. Eles também sabiam que eu tinha um temperamento e eu sentia rancor como nenhum outro. Olhei para o homem e ele deu de ombros antes de se prepare para decolar.
A nave sacudiu e meu estômago caiu. Inclinando-me de volta no meu lugar, segurei a respiração e fechei os olhos. Minhas mãos agarraram os apoios do braço e apertei meus dentes enquanto eu levantava no ar a uma velocidade desconhecida. Meu estômago levantou-se na minha garganta e quase perdi o pouco que comi. Assim que a nave não balançava tanto, consegui relaxar, mas a velocidade não diminuiu, e fiquei com os olhos fechados esperando que a medicação que tomei me apagasse rapidamente.
* * *
Acordei com o piloto me sacudindo. Balancei o punho e sorri quando ouvi o rompimento satisfatório do osso de seu nariz quebrando. Não gostava de ser tocada, especialmente sem permissão.
— Merda! — Ele gritou. — O que diabos, eu estava apenas acordando você. Estive tentando há quase uma hora. Esses guerreiros estão começando a se irritar.
Eu fiz uma careta e disparei. – Desculpe. — respondi timidamente. Agora eu me senti mal. — Desculpe pelo seu nariz.
— Isso malditamente dói. Não é de admirar que todos tenham medo de você. — Os olhos dele ardiam e ele levantou a camisa para estancar o sangue.
Eu sorri. — Sim, bem, na próxima vez, abstenha-se de me tocar. Use um megafone se você precisar, mas mantenha suas mãos malditas para você mesmo.
Ele assentiu e estremeceu. — Você que manda, mas caí fora da minha nave.
quei de pé e me estiquei sabendo que acabei de dormir por provavelmente cinco dias. Meu corpo não estava pronto para suportar e eu vacilei, mas peguei-me antes de eu cair. — Me dê cinco minutos.
Ele não respondeu, então tomei isso como um tudo bem e passei pela pequena área enquanto o resto do meu corpo acordou. Eu precisava estar alerta quando encontrasse o Rei e a Rainha. Minhas entranhas se agitavam com borboletas. Eu não era a mais sociável e amigável das pessoas, humanas ou não, não era a minha coisa. Após os cinco minutos dados, andei atrás do piloto e coloquei uma mão no ombro dele. Ele pulou e me olhou com medo.
— Obrigado pelo passeio, e novamente, sinto muito pelo seu nariz.
Ele assentiu bruscamente. O sangramento parou, mas seu olho direito estava quase inchado. — Eu vou lembrar do megafone na próxima vez.
Eu ri. Pelo menos, ele conseguiu encontrar humor depois de ter seu traseiro chutado por uma mulher.
Saí do navio e engasguei. Era tão familiar, e ainda não. Tudo estava tão vivo. A grama acenava no vento, e o céu era quase violeta com rosas e laranjas. Era de tirar o fôlego. Achei cativantes os arredores. A nave estremeceu para a vida vibrando o chão. Eu nem me incomodei de olhar para trás. Ficaria presa aqui nos próximos seis meses. A vida estava prestes a ficar muito mais interessante.
Minha visão foi bloqueada pelo maior corpo que já vi. Até me senti pequena para a besta na minha frente e, instintivamente, balancei minhas mãos em punhos. Eu tinha que estar na frente do guerreiro de quem todos falavam.
— Você é a nova cientista? — Ele perguntou com uma voz áspera que vibrou ao longo da minha pele. O som disparou através do meu corpo.
Eu engoli e olhei para cima, e depois subi um pouco mais antes de assentir. — Sim, eu sou Eden Baines.
Ele sorriu para mim. — Venha, você deve conhecer o Rei e a Rainha. — Sua voz era um pouco mais forte, e eu me perguntava por quê. Deve ter sido esse temperamento que eu tinha ouvido falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐚𝐩𝐭𝐮𝐫𝐞𝐝 𝐁𝐲 𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐀𝐥𝐢𝐞𝐧
Ficción General𝙎𝙚 𝙖𝙫𝙚𝙣𝙩𝙪𝙧𝙚 𝙣𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙟𝙤𝙧𝙣𝙖𝙙𝙖 𝙙𝙚 𝙧𝙤𝙢𝙖𝙣𝙘𝙚 𝙚 𝙛𝙞𝙘𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙙𝙚 𝙪𝙢 𝙖𝙡𝙞𝙚𝙣 𝙚 𝙪𝙢𝙖 𝙝𝙪𝙢𝙖𝙣𝙖.