A porta se fechou e eu congelei. Eu estava muito cansada o que era preocupante. Eu não tinha certeza que eu seria capaz de me impedir de cair em seus braços. Não quando o meu corpo parecia implorar pela a besta gigante. Eu não sabia o que era sobre ele, mas cada vez que ele estava perto, meu coração galopava e meu núcleo apertava em necessidade.
Eu sorri. Se era apenas atração física, se eu cedesse talvez a necessidade iria embora? Meu tempo aqui iria transcorrer mais suavemente se eu não me sentisse constantemente excitada, e pelo que eu tinha ouvido falar sobre a sua reputação, uma vez que ele conseguisse o que queria ele me deixaria em paz. Era uma vitória, só que o meu coração saltou com o pensamento de ser apenas uma outra mulher na cama dele.
Eu respirei fundo e me virei para ele. Na cabana ele era ainda mais intimidante. Ele andava na minha direção, com o desejo em seus olhos. — Eu preciso tomar um banho.
— A água funciona bem aqui. Eu vou esperar.
Eu olhei. — Ou você pode sair e voltar depois que eu terminar para que eu possa ter alguma privacidade.
— Há uma porta.
Eu sabia que ele não iria dar mais do que isso. — Tudo bem, mas fique fora da sala.
Ele ergueu as mãos e sorriu largamente. — Eu vou estar no meu melhor comportamento.
Eu ri. — De alguma forma eu não acho que eu deveria ser tranquilizada por isso.
— Acho que você vai descobrir, não é? — Ele começou a descer o corredor com minhas malas e eu segui atrás dele. Sua camisa estava tão apertada que eu podia ver cada um de seus músculos flexionando com cada movimento que fazia.
Ele abriu a porta e colocou minhas malas em uma cama grande. — Este é o seu quarto, e o banheiro é logo ali. Podemos não ter eletricidade, mas nós usamos a energia solar em nosso sistema de aquecimento. Você terá cerca de dez minutos antes que a água se torne fria.
— Ok, obrigada. — Eu respondi e esperei que ele saísse. Ele se levantou e olhou por alguns segundos. — Eu acho que posso administrar a partir daqui.
— Você tem certeza? Eu posso ajudar.
Ele riu, mas parecia que ele estava lutando. Ele não estava brincando comigo como tinha desde que eu pisei em Uoria. Eu teria que ficar melhor para me controlar. Ou talvez eu precisava me soltar. Ele era um homem sexy no meu quarto que obviamente me queria. A luxúria encheu tudo ao redor devorava meu corpo com o olhar. Eu queria ver até onde ele iria.
Ele ficou de frente para mim e eu sorri. Era um sorriso real e eu pisei em sua direção. Ele se encolheu, mas não voltou. Dei de ombros e antes que ele percebesse eu puxei a minha camisa sobre a minha cabeça. Todos os pensamentos me deixaram. Naquele momento, a única coisa que importava era ele me tocando.
Ele gemeu e seus olhos se arregalaram. A cor alaranjada que eu vi pouco tempo estava de volta. Inclinei a cabeça para o lado olhando para ele, esperando, mas ele estava congelado.
Eu alcancei minhas costas e abri o fecho para o meu sutiã e ele deslizou para o chão. Seu corpo gigante balançou e parecia que ele estava usando cada gota de seu autocontrole para manter seus pés plantados no chão. Ele estava surpreendentemente no controle. Era impressionante, mas eu queria que ele quebrasse. Eu queria sentir o calor que eu vi por trás das profundezas de seus estranhos olhos coloridos que faziam coisas estranhas para mim. Eles me chamaram, dizendo que eu precisava me submeter a ele. Que eu era sua para ser tomada. Em vez de ficar chateada eu gemi e meus olhos se fecharam por tempo suficiente para deixar o sentimento de desejo lavar sobre mim.
Quando abri os olhos, ele ainda estava me observando. Seu peito arfava e seus lábios se separaram quando eu deslizei minha mão debaixo da faixa da cintura do meu jeans. Eu mexi meus quadris e empurrei para baixo em minhas pernas as minhas calças, tirando minha calcinha com elas. Em questão de minutos, eu estava nua na frente de um homem que eu realmente não poderia querer, mas eu queria desesperadamente.
— Oh deus, você é perfeita. — ele sussurrou.
Eu não esperava que ele dissesse algo tão lindo e sua reverência foi como um tiro para o meu núcleo. Mordi meu lábio esperando ele assumir o controle, mas ele ainda estava congelado em seu lugar.
— Você vai ficar aí e olhar para mim, ou você está indo mover seutraseiro aqui? — Minha atitude sacudiu-o para fora do seu torpor e ele rosnou.
Ele caminhou para mim em dois passos gigantes e esmagou o meu corpo no seu. Sua boca caiu sobre a minha e eu perdi o fôlego. Havia tanto poder por trás de seu beijo, e quando sua língua entrou em minha boca eu estava perdida. Engoli em seco e passei meus braços em torno dele. Ele me levantou do chão e me apertou em seus braços. Meu corpo incendiando.
Quando ele se afastou, estava ofegante. — Eu pensei que você não gostasse de mim. — disse ele.
— Eu não gosto.
— Claro — ele respondeu com um pequeno sorriso e me beijou novamente.
Meu chuveiro foi esquecido quando ele me jogou na cama. Eu vi como suas roupas estavam desfiando de seu corpo. A pilha no chão construída e, em seguida, ele subiu na cama pairando sobre mim. Eu queria avisá-lo, mas era tarde demais. Ele deslizou para dentro de mim com uma velocidade desconhecida para o homem. Eu gritei, meus músculos cerrados. Ele congelou e olhou para mim.
— Você era inocente?
Eu o olhei. — Não exatamente, mas tem sido um longo tempo, como anos, e que porra isso machuca. — Lágrimas deslizaram pelo meu rosto.
— Eu sinto muito Éden. — E pela primeira vez vi arrependimento verdadeiro em seus olhos.
Meu coração apertou, eu não gostava dele chateado. — Ei, está tudo bem, mas seja gentil comigo.
Eu não tinha certeza se ele era capaz de ser gentil, mas ele provou que eu estava errada. Ele levou o seu tempo fazendo amor com meu corpo. Cada impulso foi lento e constante. Eu segui seus movimentos e levantei meus quadris encontrando cada novo impulso. Meu corpo esticou e já não machucava. Era como se eu fosse feita para ele. Ele se encaixava perfeitamente e quando ele torceu os quadris à ponta de sua ereção bateu com tanta força que cheguei ao clímax sem aviso. Meu corpo curvou e meus músculos ficaram tensos ao redor dele, segurando-o no lugar. Senti que ele gozando e ficamos presos juntos até que ambos os nossos corpos se acalmaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐚𝐩𝐭𝐮𝐫𝐞𝐝 𝐁𝐲 𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐀𝐥𝐢𝐞𝐧
Ficción General𝙎𝙚 𝙖𝙫𝙚𝙣𝙩𝙪𝙧𝙚 𝙣𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙟𝙤𝙧𝙣𝙖𝙙𝙖 𝙙𝙚 𝙧𝙤𝙢𝙖𝙣𝙘𝙚 𝙚 𝙛𝙞𝙘𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙙𝙚 𝙪𝙢 𝙖𝙡𝙞𝙚𝙣 𝙚 𝙪𝙢𝙖 𝙝𝙪𝙢𝙖𝙣𝙖.