𝔠𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 7

411 49 0
                                    


O rei voltou para a sala para interromper o quase beijo. Eu estava grata porque eu não queria isso. Não importa o quanto meu corpo discordava com a minha mente. Não importava que ele era atraente e que havia uma grande parte de mim que queria pular nele. Eu não sabia o que estava acontecendo, mas eu não podia permitir que isso acontecesse. Seu grunhido de frustração enviou uma emoção na minha espinha.

Seu pai sentou-se consideravelmente mais calmo, mas a raiva estava logo abaixo da superfície, em fogo brando. — Querida, eu queria dizer obrigado por ter vindo com este vídeo e ser honesta com a verdade. Muitos de vocês não fariam isso, e eu sei que eu tive que enviar muitos seres humanos de volta para casa porque eu tinha os apanhados fazendo as coisas desfavoráveis. Eu gostaria que houvesse mais pessoas como você em seu mundo. Depois de falar com a minha esposa, decidimos discutir um acordo. Eu vou chamar você quando decidir exatamente o que vai ser. Até então, por favor, explore o tanto quanto você quiser, mas mantenha as regras em mente, e sob quaisquer circunstâncias, não entre em contato com o seu chefe. Se você fizer isso, vai ser enviada para casa, e você nunca vai ser autorizada a voltar.

 Suspirei de alívio. — Obrigada por confiar em mim, e eu não tenho nenhuma intenção de entrar em contato com Ryan. Estou ansiosa para estudar a vida vegetal e animal.

Ele me olhou com os olhos suaves. — Eu não sei porque eu confio em você, mas por favor não abuse. Eu guardo rancor uma vez que a minha confiança é quebrada.

 Eu estendi minha mão, a primeira iniciação de contato físico. Ele olhou para a minha mão depois de volta para o meu rosto quando ele puxou minha mão na sua. Elas eram quentes e macias e em vez de sacudi-la ele agarrou-a entre as duas mãos. Calor tomou conta de mim e houve um zumbido estranho, quase como mágica antes de uma ligeira dor, e quando ele se afastou havia um pequeno símbolo na minha mão. Engoli em seco e o estudei. Era pequeno e as linhas pretas rodavam e torciam bem juntas. Era complicado, mas quando olhei mais afundo notei que as linhas eram uma marca.

— É uma marca. Permiti que os outros saibam que você é um de nós agora. É símbolo de nossos irmãos em nossa língua.

Eu sabia que eles não faziam isso muitas vezes – se é que faziam de tudo, e eu estava honrada. Lágrimas encheram meus olhos e eu funguei. —Obrigada. Eu prometo que você não vai se arrepender!

 Ele sorriu. — E você não precisa se preocupar com o seu problema em casa nunca mais.

— Eu não lhe disse o que ele fez para você tentar corrigir isso. Eu estava lidando com isso.

 Ele revirou os olhos e eu juro que ele se parecia com seu filho. — Eu sei, e é por isso que eu fiz. — Ele sorriu e esfregou a marca. — E como exatamente você tem lidado com isso? Ao ignorar seus avanços e ameaçandoo. Você é dura, mas, aparentemente, não funcionou ou ele não teria lhe enviado aqui para quebrar a nossa regra mais sagrada.

Eu caí no meu lugar. — Eu não sabia o que fazer.

 — Você pode ficar aqui. — Disse Pyra e eu olhei para ele. Eu tinha esquecido que ele estava na sala.

— Uh, eu não sei se eu me adaptaria aqui muito bem. Além disso, vocêsnunca deixam os seres humanos ficar por mais de seis meses, embora eu vou ficar todo tempo previsto, se estiver tudo bem. Quanto mais tempo eu estou longe de casa melhor.

 — Há exceções para toda regra. — disse ele, mas ele olhou o pai como se estivesse esperando por ele concordar.

O rei concordou e sorriu gentilmente para mim. Tanto quanto Pyra me deixou selvagem com raiva e mais duro estava ficando para combater seus avanços, senti exatamente o oposto sobre seu pai. Eu me senti à vontade com ele. Eu nunca tive um pai, mas se eu pudesse imaginar um, Rei Criea seria a imagem perfeita.

— Você pode ficar. Quando a minha companheira e eu decidirmos sobre o que pretendemos fazer, teremos um almoço, mas por agora você deve se instalar. Pyra irá levá-la para sua casa.

Eu balancei a cabeça e me levantei. — Obrigada, estou exausta. — E eu estava. Eu tinha 'dormido' todo o caminho, mas não estava realmente dormindo. Eu estava basicamente inconsciente o tempo todo.

 Pyra se levantou e caminhou até seu pai. Eles se abraçaram e ouvi sussurros fracos, mas eu estava muito cansada para me importar. Peguei meu laptop e o deslizei de volta na minha bolsa.

Ele tomou a alça de mim. — Eu tenho isso.

 Normalmente eu teria lutado com ele, mas cada parte do meu corpo doía. Eu não sei por que demorou tanto tempo para isso me chutar, mas eu não tinha certeza se eu podia fazer isso por muito mais tempo antes de cair. — Obrigada. — eu murmurei.

Ele concordou e eu segui atrás dele para fora da casa. Ele correu pelas escadas e eu suspirei. Minhas pernas estavam pesadas, e parecia que eu não estava me movendo em tudo. Pyra parou e me estudou.

— Eu poderia levá-la, se quiser. — Eu não perdi o tom. Ele estava brincando comigo. Eu pensei.

Isso foi o suficiente para acordar o meu corpo, o suficiente para entrarem movimento. — Em seus sonhos guerreiro. — Eu zombei dele.

 Ele riu e girou andando por um caminho. Eu segui o mais rápido que pude. Eu não lhe daria a satisfação de saber que eu realmente queria cair no chão e dormir por uma semana.


𝐂𝐚𝐩𝐭𝐮𝐫𝐞𝐝 𝐁𝐲 𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐀𝐥𝐢𝐞𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora