𝔠𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 10

688 50 11
                                    


Fiquei olhando para o teto perguntando o que diabos eu fiz. Meu corpo doía, mas principalmente eu me sentia mais relaxada do que eu já estive. Pyra estava ao meu lado, e mesmo que eu pudesse sentir seus olhos em mim eu não olhei para ele.

— Você não estava pronta.

Meus olhos se encheram de lágrimas. Não, eu certamente não estava pronta. Não importa o quanto eu gostei, no momento, agora, eu me senti suja. Eu balancei a cabeça fazendo o meu melhor para segurar as lágrimas.

— Eu não sinto por termos feito amor, mas lamento que era cedo demais para você. 

Olhei para ele para ver como seus olhos brilhavam com o tom laranja para mim. Eu não acho que eles voltariam para seu azul normal. — Eu preciso ir para uma caminhada.

Ele balançou a cabeça e saiu da cama. — Eu irei com você.

Eu rolei para fora da cama e me encolhi. — Não, eu quero ir sozinha. 

— Ok, eu vou levá-la para fora, pelo menos. Eu tenho que ir me encontrar com meus irmãos. É hora da minha patrulha programada de qualquer maneira. — Sua voz era baixa e não havia nada de sua brincadeira lúdica.

— Isso é bom, eu vou me vestir. — Fiquei ofegante. Cada músculo do meu corpo estava dolorido. Eu sabia que ele não tinha a intenção de me machucar, mas, oh, como eu estava machucada.

Ele rosnou e eu olhei para ele. Ele franziu a testa e parecia desanimado. — Eu te machuquei. 

— Eu sei que você não fez de propósito. 

— Eu deveria saber. Isso não deveria ser doloroso para você. Se eu não fosse tão burro você estaria bem agora. 

— Eu não... Hey, lhe disse que tinha sido um tempo muito longo. Isso não é culpa sua. 

Ele se virou e pegou suas roupas. Elas não estavam rasgadas em tudo. Vestiu-se sem olhar para o meu caminho. Eu me vesti com as mesmas roupas que eu estava usando e calcei os sapatos. Eu precisava de ir para fora. O cheiro de sexo enchia o ar e era demais.

Pyra caminhou na minha frente e eu segui rigidamente atrás dele. Fechando a porta respirei fundo o ar. Ele era limpo e fresco, muito melhor do que em casa. Segui-o descendo as escadas e inclinei a cabeça para trás. O sol já não estava aqui em cima, e as estrelas enchiam o céu. Elas eram enormes e muito mais fáceis de detectar do que em casa. Era incrível o quanto Uoria era como lá na Terra, mas era mais fresco. Os Denynso cuidavam de suas terras. Eles não tomam nada como garantido.  

Do nada eu fui levantada no ar e jogada. Eu gritei e meus olhos se arregalaram. A única coisa que me jogou acelerou em minha direção e colocou uma mão com garras em volta do meu pescoço me parando no ar. Meu corpo estremeceu e o ar saiu em um silvo. Meu coração bateu rapidamente no meu peito, e perdi o fôlego.

Eu nunca tinha visto algo tão vil como a criatura diante de mim. Seus olhos estavam vermelhos e seus dentes afiados pingavam saliva. Ele passou a língua ao longo das pontas e se inclinou para mim. Tentei gritar novamente, mas tinha perdido minha voz. Chutando para fora conseguiu um golpe na parte inferior do corpo. Ele rugiu e caiu. Eu caí no chão com um baque. Minhas costas queimaram e o cheiro de cobre encheu meu nariz. Era sangue e era meu. O monstro desceu correndo em minha direção, e até mesmo enquanto eu tentava levantar minhas mãos, ele caiu em cima de mim me segurando. Suas garras mordiam meus pulsos.

— Você tem um cheiro doce. — A coisa disse e, em seguida, os dentes estavam em meu pescoço. 

Minha voz se foi. Eu chorava e soluçava, mas cada movimento que eu fazia só parecia deixar a criatura mais animada. Ele chupou mais duro no meu pescoço levando mais do meu sangue. Seus grunhidos e gemidos não fez nada para aliviar o meu medo. Senti-me desaparecendo. Eu só tinha estado em Uoria por um dia e eu já ia morrer. Eu sorri. Pelo menos eu nunca teria que voltar para casa novamente. 

O corpo foi arrancado do meu e eu vi os olhos laranja olhando para mim. Eu levantei minha mão trêmula esperando que ele acabasse comigo. Tudo doía, e eu não queria sofrer.

Ao contrário, ele abaixou-se levantou-me cuidadosamente em seus braços. A sensação de seu calor ao meu redor era um cobertor reconfortante. Ele se moveu tão rápido, mas eu estava desaparecendo mais rápido. Não havia nada a fazer senão esperar. 











                                                                                                           Continua..

🎉 Você terminou a leitura de 𝐂𝐚𝐩𝐭𝐮𝐫𝐞𝐝 𝐁𝐲 𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐀𝐥𝐢𝐞𝐧 🎉
𝐂𝐚𝐩𝐭𝐮𝐫𝐞𝐝 𝐁𝐲 𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐀𝐥𝐢𝐞𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora