𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 4

452 47 0
                                    


Eu segui o rei, que parecia muito com o guerreiro que seguia atrás de mim e ofeguei. Não é de admirar que ele fosse tão conhecido. Ele tinha um temperamento, era um filho da puta arrogante, e ele era o filho do rei e da rainha. Tudo fazia sentido agora. Não havia nenhuma maneira no inferno que eu teria uma amostra de seu sangue. Ryan estava fora de sua maldita mente se achasse que eu tentaria. O homem era enorme, e eu tinha a sensação de que não seria difícil para ele me dividir em duas.

Senti o guerreiro atrás de mim. Minha parte de trás ficou tensa enquanto ele olhava para mim. Ele manteve uma boa distância entre nós, mas o calor vindo dele era ultrajante. Olhei por cima do meu ombro para ver uma estranha cintilação de laranja em seus olhos. Parecia o rei, mas não durou antes de voltarem para o azul. Eu pisquei e olhei para a minha frente, então eu não continuei fazendo de mim mesma uma idiota. Havia algo sobre o gigante que trouxe o pior em mim. Não gostei de como meu coração acelerava ou meu pulso agitava profundamente. 

O Rei me levou a uma enorme sala com uma enorme mesa. Estava cheio de todo tipo de comida que eu nunca tinha visto antes e meu estômago roncou. Tentar coisas novas não era realmente a minha coisa. Eu trouxe comida para mim que duraria um ano para não morrer de fome. Pyra parecia sentir meu desconforto e ele se aproximou para perto de mim. 

 — Está tudo bem. A comida é realmente muito melhor do que parece. — ele sussurrou.

Ele estava muito perto. Eu podia sentir o cheiro dele. Era um pouco picante e minha boca se encheu de água. De repente, eu estava com fome de algo além da comida. — Eu não estou com fome. — Eu seria teimosa como o inferno. De jeito nenhum eu aceitaria que algo tivesse acontecendo dentro de mim agora. Não podia permitir que isso acontecesse. Não importava que ele fosse o homem mais sexy que já conheci, ou que não pudesse me lembrar da última vez que estive com um homem. Nenhuma parte de seu corpo afetaria qualquer parte minha. Eu estava aqui para estudar suas terras. Talvez eu possa me convencer disso eventualmente.

  Ele riu e senti sua respiração sussurrar na parte de trás do meu pescoço. Apertei meus dentes segurando a raiva que se formava dentro de mim. A raiva era boa. Eu poderia lidar com ficar chateada. Isso era normal.

— Por favor, saia do meu espaço. — eu sussurrei.

Ele não voltou. Em vez disso, ele colocou uma de suas mãos gigantes no meu quadril. Se eu não quisesse parecer uma idiota completa, eu tinha que lidar com isso, mas ele pagaria. Eu sorri com o pensamento de um joelho em sua virilha novamente. Desta vez, eu não iria ser mansa com ele. — Se você quer manter essa mão, eu sugiro que você a remova do meu corpo. — Eusussurrei docemente.

Ele ainda se inclinou mais para o meu espaço. Maldito, ele era arrogante. Não parecia importar qual era a espécie, aparentemente os homens eram todos iguais.

— Faça. — Ele a provocou. Ele queria que eu perdesse a paciência. Eu não podia - não, eu não lhe daria a satisfação.

— Você vai se arrepender disso, guerreiro. — Eu o odiava oficialmente. Eu não podia ver por que as mulheres todas o queriam. Claro, eu aposto que seu corpo era inacreditável, mas sua atitude era uma merda. Eu não gosto de homens que pensam que são um presente de Deus para as mulheres. Ele não respeitou os meus limites e isso era uma grande coisa para mim. Eu não suportava alguém que achava que não precisava ficar fora do meu espaço pessoal.

— Oh, sim? — Ele esfregou o dedo no osso do quadril, lento e íntimo, muito intimamente. Eu o mataria. — Estou ansioso para qualquer reprimenda sua, anjo.

Eu ri. Ninguém já me acusou disso antes. — Veremos.

Cada palavra que escorria dos meus lábios com um toque que ameaçou me colocar de joelhos. Eu não o deixaria vencer. Era físico, era isso.

O rei limpou a garganta e seu sorriso na minha direção era inquietante. Era como se ele estivesse nos esperando.

— Sente-se, querida.

 Eu engoli e afastei-me do bravo homem atrás de mim, mas ele me rodeou e puxou a cadeira. Meus olhos se arregalaram de surpresa. Não achava que ele tivesse um osso gentil em seu corpo.

Ele encolheu os ombros. — O que? Minha mãe também me criou bem.

Assenti com a cabeça e me sentei esperando o rei me contar as regras. Eu sabia que ele me falaria, e eu tinha planejado falar com ele sobre meu chefe, mas não queria fazê-lo diante do guerreiro.

— Tenho certeza que você sabe que somos graciosos ao permitir que os seres humanos entrem em nossas terras para fazer testes e aprender mais sobre nossas espécies...

 Eu assenti.

— Há algumas coisas que não permitimos, no entanto, e sob nenhuma circunstância essas regras devem ser quebradas. O papel que você assinou nos dá o direito de puni-la dentro de nossas leis se você as quebrar de alguma maneira.

Novamente, assenti com a cabeça. Eu não sabia disso, mas, novamente, eu deveria ter lido as letras pequenas. Se eu fizesse isso em casa eu estava indo para fazer Ryan cantar soprano. Ele desejaria estar morto quando terminasse com ele.

Os olhos do rei se inclinaram. — Você fala, Eden?

Dei de ombros. — Eu não sou muito falante, ou uma sociável para esse assunto. Eu falo quando tenho algo importante para adicionar a conversa.

— Eu vejo. — ele respondeu. Ele estava curioso sobre mim.

 — Então eu suponho que você não estará causando problemas. Além do temperamento que já testemunhei. — Com isso ele sorriu.

Eu corei. — Eu tenho um temperamento. Normalmente, é mais fácil de controlar.

— Ah, Pyra traz o pior em você então, ou talvez o melhor sim?

Eu ri sem poder evitar. — Eu duvido muito que meu temperamento possa ser considerado o meu melhor, sem ofensa.

Pyra endureceu e, quando olhei para ele, ele estava me olhando estranhamente. Eu não tinha certeza do que estava pensando, mas estava concentrado em algo. Eu olhei para baixo para ver se eu tinha conseguido algo na minha roupa, mas não havia nada lá, então eu encolhi os ombros. Ele era estranho. O fato de eu estar tão consciente de que o homem gigante sentado silenciosamente na mesa era má notícia. Não gostei, nem um pouco mesmo.

 

𝐂𝐚𝐩𝐭𝐮𝐫𝐞𝐝 𝐁𝐲 𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐀𝐥𝐢𝐞𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora