Infectada

33 6 0
                                    

P.O.V. Oliver.

Até ontem ela estava bem, apesar do apagão. Ela estava fisicamente bem, mas agora... Felicity está com febre. Com muita febre, a temperatura do corpo dela está alta quase tão alta quanto o Nuclear. O problema é que Felicity não é o Nuclear, portanto está de cama. Compressas de água fria, antitérmico nada funciona. A febre só continua aumentando e não temos como levá-la ao hospital porque ninguém consegue colocar a mão nela.

-Aaa, isso definitivamente dói. Aaai, isso dói.- Reclamou Felicity rolando na cama de dor.

-Se não fizermos nada essa febre vai cozinhar ela viva.- Eu disse para minha irmã.

Então acionamos a emergência, mas quem veio bater á porta não eram os paramédicos. Era a Argus. 

-O que estão fazendo aqui? Agora não é um bom momento Lyla.- Falei.

-Estamos aqui por causa da sua esposa. Minha equipe interceptou a ligação feita para a emergência, se ela tiver o que eu penso que ela tem... não vai durar muito tempo num hospital. Os médicos não vão entender o que está acontecendo com ela.- Lyla respondeu.

-E pode ajudá-la?- Perguntei.

-Posso tentar.- Disse Lyla.

Os Agentes levaram Felicity para uma instalação médica da Argus e é lógico que eu vim e trouxe a minha filha Olívia. Eles examinaram a Felicity, praticamente a viraram de ponta cabeça e descobriram o que ela tinha.

-Conheço a cara de médico quando vai dar notícia ruim. Fala.- Eu exigi.

-A sua esposa foi infectada com o R-vírus. O R-vírus é uma arma biológica que foi criada num dos laboratórios da Argus. O R-vírus foi uma falha tentativa de criar super soldados, infelizmente todas as cobaias expostas ao vírus sofreram mutações terríveis e acabaram morrendo. Nenhuma das cobaias conseguiu se ligar com sucesso ao R-vírus que tem este nome porque as cobaias injetadas ficavam violentas e estripavam pessoas. Por isso chamaram de Ripper Vírus.- Disse o médico.

-E alguém injetou isso na minha mulher?! Não tem uma cura?- Perguntei indignado.

-Sim para ambas as perguntas.- Respondeu o médico.

Então os médicos correram para pegar a cura, mas pela confusão dentro do quarto as coisas não parecem estar indo bem. John ficou do meu lado para tentar me acalmar, mas não funciona.

-Não posso perder ela de novo John. Dessa vez se ela morrer, eu morro com ela.- Falei.

P.O.V. Felicity Smoak.

Sinto como se tivesse sido colocada no micro-ondas ou numa fogueira. O calor vem de dentro e só aumenta, aumenta é como ser lentamente cozida viva num determinado ponto começou a doer e logo a dor ficou insuportável. Eles me deram alguma coisa que mitigou a dor e eu acho que está na hora de falar com o meu marido.

-Eu quero ver o Oliver. Quero dizer Adeus para a minha filha.- Pedi ao médico.

E ele mandou o Oliver entrar. Meu marido veio com a minha filhinha no colo. Fiquei tão emocionada, feliz e triste ao mesmo tempo em vê-los.

 Fiquei tão emocionada, feliz e triste ao mesmo tempo em vê-los

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Arrow- An Olicity FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora