Encontro

40 5 1
                                    

P.O.V. Felicity.

Meu primeiro encontro. Eu queria causar uma boa impressão por isso pedi permissão para ir ao cabeleireiro.

-Você não tem que pedir minha permissão para isso.- Disse Oliver.

-Na verdade eu tenho, já que o dinheiro é seu.- Respondi.

-O dinheiro é nosso. E pode ir ao cabeleireiro ou fazer as unhas ou compras e todas essas coisas que as garotas gostam.- Ele respondeu.

E eu não sabia onde eu enfiava minha cara, eu queria morrer de vergonha. Mas, eu vim ao cabeleireiro e acabei pintando meu cabelo de loiro, só que como eu não queria ficar igual ao que era antes dei uma pequena alterada na tintura e eu sai do cabeleireiro me sentindo muito feliz. Finalmente eu me sentia uma nova pessoa. Cheguei em casa e fucei no meu armário procurando uma roupa bonita para usar, devo ter baixado o armário todo até finalmente achar um vestido lindo. Azul! E quando coloquei... Nossa! Esse vestido é Couture custa uma nota. Combinei com brincos e sandálias de salto douradas. Fiz uma make bem caprichada dando destaque nos olhos, sombra dourada um delineador preto e batom sem cor.

P.O.V. Oliver.

Vou sair num primeiro encontro com a minha esposa. É, soa mesmo tão esquisito quanto é. Mas, acho que é uma boa oportunidade para nos conhecermos, bem para ela me conhecer. E imagine só quando ela vem descendo as escadas com os cabelos loiros cheios de mexas cor de rosa e está usando o vestido que o Ray deu para ela. Com aquela visão eu fiquei... Uau! Acho que ela notou a minha cara porque deu um sorriso ainda maior quando olhou para mim.

-Você está linda.- Elogiei estendendo o braço para ela.

Ela sorriu e me deu o braço. Entramos na limosine e o motorista dirigiu até o restaurante.

-Alugou uma limosine?- Felicity perguntou.

-Não. A limosine é minha.- Respondi.

Felicity ficou com as bochechas cor de rosa. Ela faz isso muito.

P.O.V. Felicity.

Eu vivo esquecendo que o Oliver é podre de rico. Mas, o que foi que eu fiz na minha vida para merecer toda essa felicidade? Um marido maravilhoso e rico, uma filhinha linda e saudável, um enteado muito educado. Nós nos sentamos na melhor mesa do restaurante e eu fiquei olhando o cardápio até decidir pedir peixe. E ele foi direto no filé.

Foi esquisito eu não sabia o que dizer, ele parece que também não. Ficamos nos encarando por uns vinte minutos.

-Então... somos casados.- Comentei.

-Somos casados.- Ele confirmou.

-E como foi? Foi... legal?- Perguntei.

-Foi. Foi ótimo, você estava linda.- Oliver elogiou.

-Quando vi a fotografia não consegui acreditar que eu tinha escolhido aquele vestido. Tão pobrinho, nem véu não tinha. Casei com aquele cabelo solto e sem véu? Parece que foi tudo feito ás pressas.- Olha quando eu vi já tinha falado. E ele estava dando risada.

-Eu acho que você é era a noiva mais linda que eu já vi.- Disse o meu marido.

-Own, você é mesmo uma gracinha. Nós não casamos só porque eu... fiquei grávida não é?- Perguntei.

-Não. Mas, sim você já estava grávida quando nos casamos.- Ele disse.

-Isso explica.- Falei.

P.O.V. Oliver.

Olha ela é... uma figura. Essa Felicity com amnésia ela é leve, espontânea, engraçada. É a mesma luz só que de um jeito diferente. Ficamos conversando, falei sobre mim, ela sobre si mesma. Tive que contar quando era o aniversário dela, o nome dos seus pais.

-Noah Kuttler? Meu pai é o... Noah Kuttler, o Hacker?- Ela perguntou chocada.

-Isso. E você o entregou para a polícia.- Contei.

P.O.V. Felicity.

Não consigo acreditar que o meu pai é o maior cybercriminoso do mundo. Isso é... inacreditável. Estávamos conversando, tudo estava indo muito bem até que de repente ocorre uma explosão e pelo buraco que a explosão abriu na parede um homem de armadura, máscara preta e laranja e com duas espadas japonesas penduradas nas costas entra e ele vem direto em nossa direção. 

-Achou que aquela prisão fosse me segurar para sempre garoto?- Perguntou o cara.

De repente, eu senti ele me agarrar e me arrastar para Deus sabe onde enquanto fazia ameaças á Oliver dizendo que destruiria sua vida.

Arrow- An Olicity FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora