Hora de dormir

46 7 0
                                    

P.O.V. Felicity.

Primeira noite na minha antiga/nova casa. Isso é complicado quando cheguei ao quarto ele estava lá e ao que parece dormimos na mesma cama o que é compreensível já que somos casados. Não dá para fazer isso, não posso dormir na mesma cama que um cara que eu não conheço e também não posso expulsá-lo do próprio quarto.

-O que foi?- Ele perguntou.

-Eu... não vou dividir a cama com você. Desculpe. - Eu disse.

-Tudo bem eu posso...- Disse Oliver se levantando.

-Não. Não se levante, esse é o seu quarto não quero que se desfaça dele por mim. Eu vou fazer a cama e dormir no quarto de hóspedes. Olha, sei que isso deve ser uma tremenda decepção para você e acredite quando eu digo que o que eu mais queria neste mundo era poder lembrar do nosso primeiro encontro, casamento, de ter um bebê. Mas, eu não lembro e nem sei se algum dia vou lembrar. Sinto muito. Acho que se estiver realmente disposto a tentar eu também estou, mas acho melhor irmos devagar.- Eu disse me sentindo muito mal. Cara eu queria lembrar dele, queria mesmo.

-Tudo bem. Eu entendo.- Disse Oliver.

Eu me aproximei dele até estarmos bem perto. 

-Obrigado. Sei que isso é difícil para você e lamento por isso. Bom, boa noite. Durma bem.- Eu disse dando um beijinho na bochecha dele.

-Boa noite Felicity.- Ele me desejou.

P.O.V. Oliver.

Um beijo de boa noite na bochecha. Isso é... frustrante. É claro que não a culpo por estar sofrendo de amnésia, mas tê-la aqui tão perto e não poder beijá-la, abraçá-la, tocá-la é... uma tortura. Mas, agora sou um total estranho para ela, minha esposa o amor da minha vida nem me reconhece e ainda estou dormindo numa cama vazia, o lugar dela ainda está vazio. E isso dói mais do que mil flechadas.

P.O.V. Felicity.

Depois de fazer a cama do quarto de hóspedes eu vesti o pijama e fui dormir. Mas, meu sono foi agitado eu tive um sonho que me acordou no meio da noite, um sonho que... me trouxe uma inesperada revelação.

Arrow- An Olicity FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora