Preston Bailay

17 4 0
                                    

P.O.V. Felicity.

A reunião com a organizadora de casamentos foi boa, mas eu fiz outras reuniões e depois do Oliver ficar me dizendo que queria que eu tivesse o casamento dos meus sonhos independentemente do custo eu concordei e marquei uma hora com ninguém mais ninguém menos que Preston Bailey o organizador de casamentos mais famoso dos Estados Unidos. Ele organizou os casamentos de Oprah Winfrey, Catherine Zeta Jones e Uma Thurman. Comecei a falar com ele sobre o meu conceito de casamento de conto de fadas e ele me mostrou uns esboços que... eu fiquei de quatro por aquilo.

-Podemos contratar madrinhas profissionais se quiser.- Ele ofereceu.

-Madrinha profissional? Isso existe?- Perguntei.

-Sim.- Ele respondeu.

-Interessante, mas não. Eu já escolhi as minhas madrinhas, acho que ser madrinha de qualquer coisa é uma coisa importante, é uma honra ser escolhida e você só concede essa honra ás pessoas que mais ama, em quem mais confia.- Falei.

-Entendo.- Ele disse com um sorriso.

E eu sai do escritório dele com o casamento inteiro já resolvido, foi como se me tirassem um fardo enorme dos ombros. Eu deleguei para ele toda a parte da organização, escolher convites, arrumar o conceito, tudo. Lógico que o senhor Bailey não vai fazer nada sem me consultar, mas ainda assim. É um alívio. Agora posso me concentrar no meu marido, nos meus filhos e em voltar ao comando da minha empresa. Eu tive que me reunir com a mesa de diretores, convencê-los de que estava apta para retomar o controle da Smoak Tech e agora voltei a ser a C.E.O da minha própria empresa.

Com o anúncio oficial do casamento a imprensa está em polvorosa todos querem uma declaração, há fotógrafos acampados na frente da minha casa eu nunca pensei que fosse tão incômodo ser rica e famosa. Nunca pensei que fosse ser famosa na verdade. Mas, acima de tudo estou morrendo de ansiedade para o dia do meu casamento nós até demos um jeito de mandar convites para outras Terras! Quem diria que um dia eu seria a garota popular? Isso é muito estranho.

P.O.V. Personagem Desconhecido.

Ela recuperou a memória. Como pode ter recuperado a memória? Que ódio, mas não tem problema vou fazê-la sofrer do mesmo jeito.

Arrow- An Olicity FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora