Super esposa

39 5 0
                                    

P.O.V. Oliver.

Eu nunca vi a Felicity tão feliz. E ela tem uma energia que é de dar inveja em qualquer um, se antes ela era um gênio agora ela é ainda mais genial, faz  vinte e quatro horas que saímos da Argus e já deu para perceber que a minha esposa mudou, parece que o cérebro dela processa informações numa velocidade inumana. Mas, apesar disso ela parece feliz, mais feliz do que nunca.

-Você parece ótima.- Elogiei.

-Que bom. Você também.- Disse minha esposa me abraçando e dando um beijinho na minha boca.

Mas, aquele momento de alegria e ternura foi interrompido pelo meu advogado que entrou na sala carregando uma pasta preta e nos deu uma notícia desagradável.

-Bom dia, senhor Queen, senhorita Smoak.- Cumprimentou o advogado.

-Na verdade, eu sou a senhora Queen lembra?- Corrigiu Felicity muito feliz em ser chamada de senhora Queen.

-Infelizmente não.- Disse o advogado.

-Como não? Nós nos casamos. Eu me lembro do meu casamento.- Disse Felicity.

-Os votos só são validos até que a morte os separe e a morte já separou vocês. Você foi declarada morta portanto o senhor Queen é viúvo e o seu antigo casamento já não vale mais.- Esclareceu o Doutor Lacerda.

-Como não vale? Isso não é justo!- Minha namorada protestou.

-Ei, não importa. Podemos nos casar de novo. Porque com ou sem casamento eu quero passar o resto da minha vida com você.- Falei e não menti nem por um segundo.

Aproveitei a oportunidade para pegar a aliança de noivado dela que eu tinha guardada no quarto, na minha gaveta embaixo das cuecas e fazer o pedido de novo.

-Felicity Megan Smoak, você me daria a honra de ser minha esposa de novo?- Perguntei com um joelho no chão.

-Sim. Sim!- Ela respondeu me dando um beijo logo em seguida.

É, parece que vou me casar novamente. Com a mesma mulher.

Arrow- An Olicity FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora