Dois corações

15 4 0
                                    

P.O.V. Felicity.

Assim que o médico fez a ultrassonografia ele fez uma cara...

-O que é? Há algo errado com o meu bebê?- Perguntei.

-Eu... eu ouço um segundo coração.- Disse o médico.

-Ele tem dois corações?!- Questionei apavorada.

-Não, mas vocês tem dois bebês.- O Doutor comunicou.

Meu Deus! São gêmeos! Três bebês duma vez? Vai ser o caos!

Enfim, por mais apavorada que eu esteja estou feliz também e por causa da presença do vírus dentro do meu organismo fora a ultrassonografia fizeram outros exames, exame de sangue, coletaram líquido amniótico para análise e já estou sabendo que vou ficar internada a gestação inteira para ter o melhor acompanhamento.

Como vou sentir falta da Olívia, do William, da minha casa. Neste estado eu não vou conseguir ser a mãe que os meus filhos merecem e isso acaba comigo, me parte o coração. Visitas são permitidas, mas ainda assim William tem que ir para a escola e Olívia tem que... bom, como ela é bebê não tem que fazer muita coisa, mas criar uma criança dentro de uma instalação militar não soa como uma boa ideia.

Os meses foram se passando e as gêmeas foram crescendo dentro da minha barriga, todo o dia eu faço uma penca de exames, mas não reclamo porque isso é para o bem das minhas filhas. E tudo o que eu quero é que elas nasçam saudáveis e ao que tudo indica graças á Deus isso vai acontecer. Elas tem duas pernas, dois braços, uma cabecinha, um coração cada uma, todos os órgãos internos parecem estar funcionando normalmente e até o momento não detectaram nenhuma mutação visível em nenhuma das duas. Vamos continuar aguardando e eu rezarei para que o parto corra bem.

Arrow- An Olicity FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora