O Casamento do Século!

24 4 0
                                    

P.O.V. Oliver.

Eu pedi para ela não poupar despesas e ela não poupou. Mas, estou feliz até porque essa festa é para comemorar muito mais do que um casamento é para comemorar o milagre que Deus me concedeu por eu ter encontrado minha esposa, bom minha ex- futura esposa de volta dos mortos. É isso é complicado de se explicar.

Os paparazzi estão todos acampados do lado de fora do salão de festas, há um helicóptero da emissora de tv local pronto para transmitir o Casamento do Arqueiro Verde. É, pois é Adrian Chase acabou me forçando a revelar minha identidade, eu cumpri pena em Slebside e agora sou um homem livre que trabalha com a polícia.

P.O.V. Felicity.

Depois de passar a tarde sendo paparicada, fazendo as unhas, limpeza de pele e todos os tratamentos de beleza possíveis eu fui maquiada por uma maquiadora profissional e um cabeleireiro extraordinariamente famoso fez o meu cabelo e agora eu estou colocando o meu vestido de noiva que foi assinado pela estilista Carolina Herrera. Depois do vestido ter sido colocado o cabeleireiro pendurou o véu no lugar, Thea me entregou o meu buquê de orquídeas brancas e roxas e quando me olhei no espelho eu me senti... uma noiva. Uma Princesa e sorri me segurando para não chorar de emoção. Estou de batom vermelho que contrasta lindamente com o branco.

 Estou de batom vermelho que contrasta lindamente com o branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V. Oliver.

Estou terminando de me arrumar e estou muito nervoso, essa é a primeira vez que nos casamos em um casamento oficial, público e cheio de testemunhas. Pela janela eu vejo a imprensa acampada lá fora, os convidados chegando e penso no quanto eu quero isso, quanto quero casar com ela diante do mundo inteiro.

-Uau! Você parece alguém que está prestes a vomitar.- Disse o meu padrinho.

-Oi Dig.- Cumprimentei sorrindo.

-É normal ficar nervoso no grande dia. Só lembre-se que a Felicity te ama e que você a ama, o resto não importa.- Disse Diggle.

-Obrigado Dig.- Agradeci.

O meu filho veio me pedir ajuda para dar o nó na gravata e eu ajudei.

-Eu vi a Felicity. Ela tá uma gata.- Disse William. E eu ri.

Então chegou a hora, eu desci até o altar para esperar a noiva. Dig veio comigo. Primeiro entraram as madrinhas, William estava na frente vestido de noivinho e Donna veio carregando Olívia que estava usando um lindo vestidinho rosa que a fazia parecer um bolinho confeitado e combinava perfeitamente com a sua chupeta. E ai finalmente começaram a tocar a marcha nupcial e ela entrou flutuando como um anjo, ela tinha um sorriso imenso estampado no rosto e eu fiquei boquiaberto quando a vi. Ela está absolutamente deslumbrante.

 Ela está absolutamente deslumbrante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V. Felicity.

Aqueles curtos passos entre o caminho e o altar pareceram durar uma eternidade, meu coração está pulando dentro do peito, meus olhos presos aos dele sinto que estou sendo puxada esse momento não poderia ser mais perfeito, mais mágico. Tive que me segurar para não correr para os braços dele. Mas, finalmente o caminho acabou e estávamos frente a frente.

-Oi.- Cumprimentei meio nervosa. Eu não conseguia parar de sorrir.

-Oi.- Ele cumprimentou de volta.

-Por favor, sentem-se. Caros presentes estamos aqui reunidos para testemunhar a união desse lindo casal em sagrado matrimônio. Agora, os seus votos.

Eu fui primeiro. Damas primeiro.

-Oliver, você e eu passamos tantas coisas juntos. Você ficou do meu lado quando eu precisei, me salvou muitas vezes e eu vi você... passar por tantas mudanças e virar a melhor versão de você possível e fico muito, muito feliz que eu pude ser parte dessa jornada. Eu te amo Oliver Queen, mais do que tudo nesse mundo.- Eu disse.

-Felicity, antes de eu te conhecer eu tinha um plano. Eu tinha um jeito que eu seria, achava que sabia de tudo e você provou que estava errado. Você mudou TUDO para mim, me ajudou a me tornar a melhor versão de mim possível. Eu estava na escuridão, mas com a sua bondade, sua gentileza, sua generosidade, sua compaixão, seu espírito, sua inteligência e sua confiança... você me trouxe para a luz. Você me mostrou que eu merecia, que eu merecia ser amado e eu só quero a chance de ser seu.- Disse Oliver pouco antes de colocar a aliança no meu dedo.

E então uma flecha quase me acertou, eu tomei um susto e por pouco aquela coisa não acertou na barra do meu vestido.

-Olá pombinhos.- Deus, é a Cutter.

-O seu discurso foi lindo querido. Eu fiquei emocionada.- Disse a Cupido.

-Cutter, você precisa ir embora.- Disse Oliver.

-Não. Eu sei porque não podíamos ficar juntos eu entendo agora. Sei como concertar, nós não podíamos ficar juntos e a culpa é sua!- Disse Carrie Cutter pouco antes de atirar uma flecha em mim.

P.O.V. Oliver.

Eu... não.. acredito. A flecha parou, Felicity parou a flecha sem nem se mexer eu posso ver as íris dela estão escurecidas e dilatadas, então a flecha começou a virar e logo Cutter estava na mira. Pelo olhar na cara de Felicity acho que ela vai realmente soltar a flecha e matar a Cutter.

-Não faça isso Felicity. Você não é assim, você é boa.- Falei.

Não adiantou ela fez a flecha acertar a Cupido, mas não a matou.

-Como você é burra, cupido. Esse casamento é meu e você não foi convidada peço por favor que se retire ou eu retiro você- Disse Felicity.

Felizmente os seguranças removeram a Cutter que foi entregue á polícia. Felicity se desculpou pelo... contratempo e a festa continuou. Ela não se abalou agiu como se tudo estivesse normal, como se nada tivesse acontecido. Depois da cerimônia partimos para o salão de festas e assim que chegamos fomos apresentados pela primeira vez como o Senhor e a Senhora Queen.

-Caros presentes, tenho o prazer de anunciar pela primeira vez... o senhor e a senhora Queen!- Disse o cara do microfone.

E nós fomos aplaudidos pelos convidados, dançamos a primeira valsa e eu adorei tê-la nos meus braços foi melhor do que no primeiro casamento e quando dançamos foi como se tudo e todos ao redor sumissem, era como se existíssemos apenas nós dois.

P.O.V. Felicity.

Isso é mesmo um sonho. Me sinto a Cinderela dançando com o Príncipe e não me importa o que digam, ele é o meu Príncipe Encantado sem dúvida. Nós rodopiamos pelo salão até que de repente a música acabou e os convidados vieram nos cumprimentar, nos parabenizar. Nós tiramos fotos de muitos ângulos em muitos lugares diferentes durante a festa, nossos amigos e família fizeram discursos lindos e alguns vergonhosos, Curtis ficou bêbado, mas isso é normal.

E apesar de tudo foi muito divertido eu dancei até cair. O problema mesmo foi quando eu precisei ir ao banheiro. IXI!

Arrow- An Olicity FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora