Cura

22 4 0
                                    

P.O.V. Felicity.

Dois meses, já fazem dois meses desde que eu ameacei a Lyla por uma cura para o vírus e finalmente a cura está pronta com sorte serei curada deste mal e o meu bebê também. Ele ou ela vai nascer saudável e normal por isso viemos ao laboratório secreto da A.R.G.U.S. onde a cura recém fabricada está sendo armazenada e estou pronta para ser injetada. Uma enfermeira já limpou meu braço com álcool e estou ansiosa para me livrar disso. É claro que sentirei falta de poder me curar mais rápido, os reflexos, as habilidades de luta, mas eu faria qualquer coisa pelos meus filhos.

Oliver está segurando a minha mão e eu senti quando a enfermeira me injetou a cura. Senti a agulha entrando e saindo.

-Prontinho.- Falou a moça.

-E quanto tempo leva para funcionar?- Perguntei.

-Você já deve estar de volta ao seu normal.- Disse a enfermeira.

Eles me fizeram alguns exames e então o médico veio falar comigo e a cara dele não era boa.

-Conheço cara de médico que vai dar notícia ruim e pela sua cara as coisas não estão boas. Desembuche.- Exigi.

-Bom, acontece que enquanto esteve dentro do seu corpo o R-vírus se adaptou, sofreu mutação portanto...

-A cura não funciona.- Completei a frase dele completamente chocada, desconsolada.

-Infelizmente. O vírus evoluiu, esta nova variante é resistente ao antídoto conhecido até agora, o antiviral que temos não conseguiu eliminar o vírus dentro do seu sistema. Eu lamento senhorita Smoak.- Disse o médico.

Eu senti essa... fúria assassina e ai eu gritei. No que eu gritei senti uma onda enorme de energia que saiu de mim destruindo tudo no caminho e quando dei por mim eu estava ajoelhada no chão chorando desesperadamente porque essa coisa pode matar o meu filho. Mas, isso não vai ficar assim eu vou fazer tudo para ter certeza de que o meu bebê nasça com vida e saudável custe o que custar.

Depois da decepção fui examinada pelo médico e na ultrassonografia fizeram uma descoberta que me deixou de queixo caído.

Arrow- An Olicity FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora