P.O.V. Felicity.
Depois de eu descobri sobre a gestação pegamos o avião de volta para casa de lá Oliver ligou para Lyla que estava nos esperando quando chegamos e fomos direto para a A.R.G.U.S. só para descobrir que... o laboratório onde guardavam o vírus e a cura tinha sido invadido e destruído. Assim que eu ouvi aquilo, parei de ouvir todo o resto. Só havia este zumbido no meu ouvido era como se o meu sistema operacional tivesse desligado.
-Não tem cura. Não... tem cura.- Eu dizia tentando assimilar aquela informação, sem querer acreditar.
P.O.V. Oliver.
De repente Felicity começou a falar. Não tem cura, Não tem cura. Ela parecia meio... aérea, como se estivesse em choque. Ela ficou naquele estado por uns vinte minutos antes de finalmente se sentar numa das cadeiras dos técnicos de T.I.
-Está me dizendo, Lyla que a sua agência, que é um agência de espionagem e inteligência que espiona as agências de espionagem e produz todo o tipo de tecnologia do mais alto nível... não apenas produziu um vírus assassino que transforma gente em estripador e causa mutações tenebrosas nas pessoas como deixaram roubar aquela joça não uma, mas DUAS VEZES! E para piorar algum marginal não apenas invadiu os sistemas de segurança que supostamente eram para ser á prova de falhas e invasões como destruíram a cura?!- Felicity gritou.
-Nós estamos fazendo de tudo para rastrear os ladrões e pegarmos de volta o vírus.- Lyla respondeu.
-Ótimo, isso é ótimo Lyla. Fico feliz por você, acontece que eu não tenho tempo para lidar com a sua incompetência ou com a incompetência dos seus funcionários.- A loira falou fria e brava.
-Como é?- Lyla perguntou revoltada.
-Qual parte você não entendeu? Foi a que eu te chamei de incompetente ou a que eu questionei também a competência desses seus seguranças de shopping? Você já descobriu quem roubou o vírus da primeira vez? Já tem alguma pista sobre a pessoa ou pessoas que me infectaram com essa coisa?- Felicity questionou.
-Estamos trabalhando nisso.- Lyla respondeu.
-Trabalhando nisso. Ou seja não. Meu tempo tá acabando Lyla, eu estou grávida e o R-vírus causa mutações terríveis e destruiu tudo e todos com o que entrou em contato o que não me conforta de forma nenhuma. E se o meu filho for prejudicado de qualquer maneira por causa disso, pode acreditar que eu vou te responsabilizar pelo dano pessoalmente. Se o meu bebê morrer ou nascer doente, pode acreditar que eu vou usar essa maldição que me enfiaram goela abaixo contra você e essa agência maldita. Então é melhor achar uma solução para esse problema e rápido, caso contrário terei que ser mais... persuasiva e você não vai gostar da minha eu persuasiva, vai por mim.- Disse Felicity.
-Isso é uma ameaça?- Lyla perguntou avançando.
-É sim. E não se engane, sem o antivírus você e seus soldados de brinquedo não tem a menor chance contra mim.- Felicity ameaçou Lyla.
-Escuta aqui você não vai me ameaçar.- Disse Lyla puxando a arma.
-Calma meninas, calma.- Tentei interceder.
John chegou perguntou o que estava acontecendo. E eu expliquei a situação.
-Olha Felicity eu entendo que esteja brava, está no seu direito de estar com raiva, mas ameaçar a Lyla não vai ajudar em nada. Estamos fazendo o melhor que podemos.- Disse John.
P.O.V. Felicity.
De repente eu sentei na cadeira e comecei a chorar, pedi desculpas á Lyla afinal ela é minha amiga e sei que ela é uma ótima pessoa, ela foi madrinha dos meus dois casamentos.
-Eu sinto muito, é só que... o pensamento de alguma ruim acontecer com o meu bebê por causa dessa coisa... além do mais vai negar que o fato do vírus ter sido roubado foi um erro da segurança interna da A.R.G.U.S.? Eu tive minha vida destruída por essa coisa e se eu perder esse filho... não sei o que será de mim. Eu não posso perder o meu filho.- Falei chorando.
-Ei, vamos te ajudar. Os médicos da A.R.G.U.S vão ficar encarregados de cuidar de você, vamos monitorar a sua gravidez e usar o seu material genético para tentar fazer uma cura ok?- Disse Lyla.
-Obrigado e sinto muito por... ter descontado em você. Estive meio no limite desde que descobri que estava grávida.- Eu disse.
E Lyla me entendeu. De repente um dos técnicos da A.R.G.U.S. diz que recebeu um alerta sobre o vírus, mas estava tendo dificuldade de passar pela encriptação do sistema de segurança.
-Sai.- Falei empurrando o técnico para lá.
Comecei a digitar e em alguns minutos eu já tinha entrado no sistema e tinha acesso total a câmeras de segurança, informações sigilosas, satélites e tudo mais eu não só invadi o sistema do inimigo, invadi a A.R.G.U.S. e fiz questão de plantar um bug que me daria acesso total, copiaria todos os arquivos da agência e me enviaria numa conta segura. Consegui descobrir quem tinha roubado o vírus e onde ele estava. Vai ser vendido num leilão do mercado negro acontecendo agora mesmo num barracão dos Glades.
Lyla mandou uma equipe e felizmente eles prenderam os bandidos e recuperaram a cepa. Já começaram a trabalhar numa cura e aquilo me deu uma paz, senti esse alívio porque logo vou ser curada dessa coisa e o meu bebê vai estar á salvo. Depois de termos resolvido essa encrenca Oliver e eu voltamos para casa e eu consegui dormir em paz.
P.O.V. Oliver.
Quando acordei a cama estava vazia, me levantei e encontrei a minha esposa de pé prostrada diante do espelho com a blusa levantada olhando a barriga.
-Já está vendo o bebê?- Perguntei com bom humor.
-Não, não acho que a minha barriga tenha crescido á ponto de mostrar. E por mais apavorada que eu esteja com a ideia de ter outro bebê, estou feliz que isso está acontecendo. Meu maior medo é que a criança nasça doente ou que eu sofra um aborto por causa... do vírus.- Disse Felicity.
-Vem, vem vamos voltar para cama. Olívia vai acordar logo.- Falei puxando-a para os meus braços e eu a trouxe de volta para a cama.
Nós nos deitamos e ela ficou olhando para mim e eu para ela.
-No que está pensando?- Perguntei.
-Que eu nunca, jamais na minha vida pensei que fosse possível amar tanto alguém como eu amo você. E honestamente é... horrível como se pudesse me matar.- Ela respondeu.
-Eu entendo, mais do que imagina.- Falei dando um beijo na minha esposa.
E logo fomos acordados pela nossa filha caçula que chorava á plenos pulmões e iniciou-se o dia. Tomamos café da manhã juntos, eu, Felicity, Olívia e William, demos para o nosso filho mais velho a notícia de que ele teria um novo irmão ou irmã e ele pareceu feliz. Voltamos á rotina com bastante facilidade. Lyla tem cumprido sua promessa de ajudar Felicity com cuidados pré-natais e exames recorrentes passamos umas três semanas muito boas até que... quando fomos nos consultar com os médicos da A.R.G.U.S. recebemos uma notícia que foi como um balde de água fria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arrow- An Olicity Fanfic
Детектив / ТриллерDepois de um ataque brutal Felicity Smoak foi dada como morta, mas um dia depois de seis meses de sua suposta morte ela aparece no meio da praça de Starling City completamente desmemoriada. O que será que aconteceu com Felicity? Ela conseguirá recup...