Nota: Seria interessante se vocês ouvissem ao menos uma parte das musicas; I feel it coming e Is there someone else do The Weeknd para conseguir captar as menções no decorrer do capítulo.
Três meses depois.
Devido a sua personalidade fácil de lidar, não foi necessário muito tempo para que ela desenvolvesse afinidade com todos. Em especial, Nanami e Satoru. O modo como ela se adequou a essas personalidades completamente distintas foi, de fato, surpreendente.
*
Quinta- feira às 7 horas da noite.
Uma ligação persistente de Satoru acendia a tela do celular da mulher. Ela saiu do banho às pressas cogitando ser algo de extrema importância.
— [Nome], tenho uma super missão para você...— O albino disse com um tom de criança travessa.
— Por que isso está me parecendo alguma travessura, Satoru?...— Ela sorriu ligeiramente aliviada.
— Nossa, gatinha. Até parece que sou assim!
— Quem não te conhece que te compre. Bom, e qual "super missão" seria essa?
— Sábado é meu aniversário.
— Eu sei, você vem me falando disso há duas semanas. Já comprei o seu presente...— Ela parecia estar dialogando com uma criança impaciente.
— Eu quero o meu presente, mas não é isso. Eu queria reunir a galera em um lugar bacana no sábado, talvez uma baladinha ou barzinho. Um lugar onde tenha música, mulheres gostosas e boas bebidas para os maiores de idade.
— Bom, estou dentro. Preciso relaxar um pouco.
— Shoko, Mei e meus alunos também toparam. Utahime vai vir pra cá também. Sendo assim, só falta uma pessoinha... Ele raramente vai em comemorações desse tipo, principalmente se tratando de mim.
— Boa sorte com ele...— Ela gargalhou, já tendo em mente qual seria a possível resposta do loiro.
— É ai que você entra. Se você pedir, ele provavelmente vai ceder.
— Por que ele faria isso se eu pedisse?
— Ele vai ceder, vai por mim. Porém caso isso não aconteça, você vai precisar usar uma frase mágica.
— Qual?
— "Satoru disse que se eu não conseguisse, ele me pagaria uma bebiba e cuidaria muito bem de mim."
— Posso tentar...— Ela disse, completamente confusa. Por que raios aquilo seria algo certeiro?
— Conto com você!
Ainda de toalha, ela sentou-se sobre o sofá. Seus pensamentos estavam absurdamente inquietos com o receio de irritá-lo.
Nanami nunca, nenhuma vez sequer, deixou a gentileza de lado para com ela. Nem mesmo quando a mesma sucumbia às trapolias de Satoru contra sua pessoa.
Satoru levava todas as broncas possíveis, já ela, no máximo, recebia um olhar questionador. "O que eu faço com a senhorita, hein?". Dito isso, era plenamente compreensível o temor dela.
Ela pegou seu celular e, mesmo hesitante, o ligou.
— Nanami?
— Boa noite [Nome], aconteceu alguma coisa? Você está bem?
— Não aconteceu nada. Estou bem, muito obrigada. E você?
— Estou bem, obrigado por perguntar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFECT, JUST LIKE YOU- Nanami Kento.
FanfictionO que o imprevisível futuro e o incalculável destino reserva para uma mulher que sempre aceitou misérias da vida?