Her's pov
Mesmo após entrar na suíte, não consigo esquivar-me da quantia excessiva de sentimentos e pensamentos disputando espaço em minha mente. Exploro ligeiramente o local com os olhos e logo sinto a presença de Nanami, que estava colocando minha bolsa e seu blazer em um canto qualquer, cada vez mais próxima de mim. Seu olhar completamente sedento, fitando meticulosamente a parte traseira do meu corpo, me deixa atordoada. Excitada. Ansiosa.
Após alguns passos, aquelas grandes mãos envolveram minha fina cintura e sem demora, Nanami sobe uma de suas mãos até os meus cabelos e transita-os para um lado de meu pescoço.
Antes mesmo que eu cogite dizer algo, as palavras perdem-se eu meu raciocínio quando ele desliza o zíper do meu vestido e adentra suas mãos na parte que cobre o meu ombro e abaixa alguns centímetros.
Um arrepio percorre toda a minha espinha dorsal de forma prazerosa e isso identifica-se ainda mais quando ele toma a pele sensível de meu pescoço com beijos molhados e plenamente necessitados. Meu corpo fraqueja por completo, mas as mãos firmes em meu ombro não me permite perder o equilíbrio.
Posso sentir nitidamente o seu membro severamente enrijecido, pressionando sem pudor contra mim. Tê-lo tão entregue ao desejo quanto eu é inexplicável.
Lentamente, aquele longo vestido é retirado de mim e esse cai aos meus pés, dando a Nanami a visão da minha lingerie na cor preta. Essa é bem-detalhada, rendada e conta com uma cinta-liga, que envolve minha cintura e minhas coxas. A cinta-liga contrasta muito bem com essa tatuagem que fiz impensadamente na minha adolescência, mas que está lindíssima depois que fiz o retoque.
Sua respiração torna-se pesada e ele me vira instantaneamente em sua direção.
— Você está tão linda, querida...— Acaricia meu sutiã com uma de suas mãos e depois adentra por baixo do mesmo, tocando meu seio e meu bico eriçado.
Sorri um tanto maliciosa e levei dois dedos rumo ao nó daquela gravata preta, afrouxando-a, simultaneamente, que direciono minha outra mão até seu membro e o estimulo.
— Me deixe aliviar você...— Deslizei minha mão pela extensão da gravata...— Não se segure como fez da outra vez...— Mordisquei os lábios com a face mais safada que tenho.
Dito isso, dei-lhe as costas e caminhei em direção a cama, me ajoelhando perante a mesma. Logo após, Nanami tomou seu lugar frente a mim, sentado sobre a cama.
Minhas mãos pousam naquelas coxas definidas e, vagarosamente, subo até sua ereção sob a calça e o acaricio enquanto o olho nos olhos. Seu olhar é tão sedento que me sinto intimidada. Provoquei tanto esse homem que me pergunto se ele me dará algum descanso.
Uma de suas mãos envolvem minha nuca e ele inclina-se para me beijar enquanto retira aquele cinto com facilidade. Assim que o fez, deixou um selar demorado em minha boca e ajeitou a postura para conseguir desabotoar sua calça e liberar seu membro.
Esse saltou para fora, me deixando mais uma vez atordoada e totalmente ansiosa para chupá-lo e tê-lo dentro de mim. Salivo ao ver aquela gota lubrificante em sua glande rosada.
Seguro-o com uma certa firmeza, coloco a minha língua para fora e lambo da base até o topo com uma lentidão ligeiramente torturante.
— Vai gozar na minha boca, Sr. loirinho certinho?...— Instigo com sarcasmo, enquanto dou início a uma masturbação lenta e mantenho o contato visual.
— Quer isso?...— Pergunta, juntando os meus longos fios negros num rabo de cavalo com as mãos.
Assinto e sugo a glande de seu membro com anseio. Ele arfa e seu corpo estremece diante tal feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFECT, JUST LIKE YOU- Nanami Kento.
FanfictionO que o imprevisível futuro e o incalculável destino reserva para uma mulher que sempre aceitou misérias da vida?