DOURADO

510 49 59
                                    

Nanami's pov

Quatro anos depois.

Sempre pensei que não havia razão para minha existência, mas agora vejo que estava equivocado. Até alguém como eu pode encontrar um propósito na vida, uma segunda chance concedida por Itadori e por ela, cuja memória sempre me acompanhará. Se tivessem chegado um instante mais tarde, eu teria mais do que cicatrizes severas no meu braço esquerdo e no peito.

Essas marcas são lembretes daquele dia fatídico em que perdemos tantos dos nossos. Feiticeiros que lutaram com todas as suas forças para proteger aqueles que nem sequer podem ver as maldições. O sacrifício do mais forte foi feito pelo futuro daqueles que ainda têm muito a viver...

Essas reflexões me levam a pensar que, embora a morte seja o destino final de todos, algumas vidas se encerram cedo demais, outras, tarde demais. Algumas mortes servem a propósitos maiores, outras, nem tanto. Algumas podem ser antecipadas, enquanto outras nos surpreendem e lançam os que ficam em um abismo de questionamentos.

E se tivesse sido diferente?

O que mais eu poderia ter feito?

Desabotoo dois botões da minha camisa social azul e subo a manga até o antebraço. Estico os braços para relaxar e, em seguida, flexiono um cotovelo com a ajuda da mão oposta para aliviar a tensão muscular. É uma sensação boa. Tranquila. E carrega um significado único.

Meus cabelos dançam ao sabor da brisa suave, e a luz suave do sol parece beijar minha pele. O som das ondas se harmoniza com o canto dos pássaros. Os infinitos grãos de areia acariciam meus pés, e as ondas que chegam suavemente os banham com o azul do mar. Questiono-me se sentir tudo isso não deveria ser suficiente para alguém desejar estar vivo. Deveria ser suficiente para não questionarmos o motivo de nossa existência.

Sorrio ao lembrar da música que ela cantarolava em inglês desajeitado, mas eficaz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sorrio ao lembrar da música que ela cantarolava em inglês desajeitado, mas eficaz. Uma melodia serena que carrega críticas sociais e incentiva a introspecção, convidando-nos a ponderar sobre a vida, o mundo ao nosso redor e a busca pela autenticidade em meio à superficialidade.

Você está no vento, eu estou na água
Filho de ninguém, filha de ninguém
Vendo os rastros de fumaça acima do clube de campo
Subúrbio, Mercado Brentwood
O que fazer a seguir? Querido, o que há a se fazer?

Sua voz doce, me deixava ligeiramente alucinado. É estranhamente desconfortável dizer isso. Alucinado?

É...talvez. Sempre foi fácil me sentir assim perto dela.

Meu sonho sempre foi me estabelecer na Malásia após concluir minha carreira como feiticeiro e me aposentar enquanto ainda sou relativamente jovem. Embora ainda falte algum tempo para me mudar definitivamente, visitar o país é um excelente primeiro passo. Após a pausa definitiva na minha vida como feiticeiro, acabei aceitando uma oferta para retornar ao trabalho corporativo, sob a condição de ter um horário mais flexível. Planejo continuar nessa função por mais dois anos. Após esse período, pretendo me aposentar e levar uma vida o mais pacata possível.

PERFECT, JUST LIKE YOU- Nanami Kento.Onde histórias criam vida. Descubra agora