FIQUE COMIGO.

2.2K 160 341
                                    

Nota: As imagens não são de minha autoria. Retirei do pinterest.

*

Se eu alcanço o nível de perfeição perante seus olhos, então...

Por que não fica comigo?

Na mesma velocidade em que o clarão dos relâmpagos tomam o céu em noites tempestuosas, Nanami arrependeu-se das palavras proferidas.

Não que lhe faltasse um desejo inimaginável ou uma atração incontestável por aquela mulher, mas porque para algo tão abrupto, vindo de alguém deveras íntegro, só podia ainda haver resquícios de álcool.

O temor de uma má interpretação vinda dela para com a sua pessoa inundou o seu corpo. "Foram vagas demais."

Desculpe aparecer tão tarde...— Ele cogitou tardiamente reverter o feito.

Ela ainda se mantinha imóvel, incrédula e extasiada. As palavras grudaram em suas cordas vocais e recusaram-se terminantemente a sair. Seus músculos estavam visivelmente tensionados.

À vista disso, com um custo elevado, ela pôde apenas caminhar vagarosamente em direção ao dos fios louros. Encostou sua testa delicadamente sobre o peitoral bem-definido e não disse nada. Seu corpo miúdo parecia sumir perante aquele peitoral vultoso.

O contraste do traje casual da mulher com a vestimenta formal do homem era formidável. Bem como a diferença de altura.

Nanami, que de maneira incontestável estava inebriado por aquele toque brando e pelo cheiro aconchegante que exalava dos cabelos longos da mulher, pousou delicadamente sua grande mão direita no topo da cabeça da mesma. Em seguida, deslizou-a sobre toda a extensão dos fios.

Tudo que ele podia pensar era como queria tomá-la em seus braços e cuidar como ninguém jamais havia feito.

É melhor eu ir...— Disse com pesar...— Podemos sair qualquer dia. Talvez um pouco mais cedo. Vá descansar.

Ficando sobre a ponta de seus pés, a menor deslizou suas frágeis mãos até a nuca de Nanami. Com um olhar desconcertante o olhou e logo, trouxe aquela face para perto da sua. Mesmo hesitante, o maior inclinou-se cedendo a vontade da de cabelos escuros.

Os lábios estavam próximos. Próximos o suficiente para a saliva descer rasgando, como facas afiadas, na garganta do de fios louros.

Nanami não era do tipo de homem que ficava fraco perto de uma mulher, mas...

A dos fios negros conseguia confrontar qualquer raciocínio lógico que pairava sobre a mente dele.

Nem se for por uma noite, fique comigo, Nanami...— Ela deu-lhe um sorriso desnorteante...— Somos adultos. Não negue o que você quer agora.

Nesse momento ele decidiu negar algo, mas esse "algo" não era ela. Autocontrole negado. Ele trataria de compensar depois.

Afinal, não era como se ele não soubesse por exato o que queria com aquela mulher. Não era como se a tensão sexual não tivesse tomado por completo aqueles dois corpos na noite anterior.

Nanami pousou suas grandes mãos naquela cintura fina e desnuda e deslizou-as até as costas. Sem demora, puxou-a para um beijo intenso e afetuoso. Esse qual ele almejava há muito, muito tempo.

Os lábios macios tocaram mutualmente, cheios de desejo. Tão logo suas línguas entrelaçavam-se majestosamente, em busca de um espaço.

Cada vez mais intenso.

Cada vez mais quente.

Uma compatibilidade absurda. Os batimentos cardíacos estavam velozes. Em contrapartida, as respirações estavam fracas pelo ar negado em seus pulmões. Ambos não queriam apartar aquilo.

PERFECT, JUST LIKE YOU- Nanami Kento.Onde histórias criam vida. Descubra agora