resumo

17 5 17
                                    

"Amor não me mate - livro I"

Ellen Sandler é uma jovem sonhadora que retorna à sua cidade natal em busca de acertar as coisas com sua família.

Ela vê uma boa oportunidade para fazer isso no casamento da irmã mais velha, enquanto auxilia a mãe doente e os dois irmãos mais novos.

Para o casamento da irmã, ela trabalha no restaurante que irá fornecer o serviço de buffet, assim diminuindo os custos do evento.

Nesse trabalho, ela se desentende com Samantha Williams e Jorge Baggio, um jovem casal cheio de segredos e malícia.

Durante o casamento da irmã, Ellen encontra Jorge Baggio e, após um breve desentendimento, os dois ficam juntos durante a festa.
t2
No decorrer do evento, Adam Sandler, irmão mais novo de Ellen, participa de um assalto ao supermercado de Modric, que mora no andar de cima. No meio da confusão, Modric e sua filha mais nova acabam se ferindo.

Adam retorna ao casamento e procura Ellen para ajudá-lo em sua fuga, mas é surpreendido por Pierre Ferrari, um famoso mercenário, que sequestra Adam e Ellen.

Jorge Baggio vai até Pierre e faz um acordo a mando de seu pai, o grande traficante da cidade.

Nesse acordo, Jorge consegue salvar Ellen, porém seu irmão e sua cunhada terão que arcar com as despesas do assalto e as despesas médicas de Modric.

Pierre e Ellen se aproximam, mas após a descoberta da morte de Nancy, a filha de Modric e afilhada de Pierre, ele começa a planejar a execução dos assaltantes sem quebrar as regras do acordo.

Pierre mata o assassino de sua afilhada, com a ajuda inesperada de Ellen, e começa a manipular os jovens. Isso afeta a vida de Ellen, levando-a a abrir mão de seus sonhos e pagar o valor exigido por Pierre para libertar o irmão.

Ela vai atrás do pai de Lara, que não pagou o valor que manteria a filha viva, permitindo que ela morresse. Ellen se aproxima ainda mais de Pierre ao pagar a dívida da cunhada.

Entretanto, ela é obrigada a testemunhar a execução dos jovens que não cumpriram suas dívidas, e ao perceber a impiedade de Pierre e que seu irmão ainda continuaria em cativeiro, fica em dúvida se deve ou não tentar matá-lo.

Pierre percebe que Ellen deseja matá-lo, mas a poupa por ela tê-lo salvo contra o assassino de sua afilhada.

Jorge descobre o caso de sua namorada com seu pai e planeja contra os dois, aproximando-se mais de Ellen.

Pierre mata mais um dos assaltantes do cativeiro e descobre que o pai de Jorge é o mandante do assalto.

Jorge faz sua namorada e seu pai contraírem doenças sexualmente transmissíveis por meio de suas manipulações.

Ellen lida com os fantasmas do passado junto com sua família enquanto espera encontrar uma maneira de salvar o irmão. Pierre manipula o filho mais velho de Modric para que ele exija a lei do sangue, pedindo uma execução em praça pública.

A cunhada de Ellen é executada, Adam fica gravemente ferido, e Pierre poupa apenas um dos assaltantes, levando Adam para o hospital.

Ellen descobre que a mãe está à beira da morte e que Adam precisará de um tratamento especial para sobreviver.

Jorge leva Ellen para viajar para que ela esqueça seus problemas, e lá eles se reaproximam.

O pai de Jorge compra o supermercado de Modric, que deixará a cidade, enquanto Pierre começa a planejar sua vingança.

Jorge e Ellen retornam à cidade, mas se deparam com Samantha, que cria um escândalo. Ellen e Samantha brigam intensamente.

O pai de Jorge descobre sua doença e, descontrolado, espanca Samantha, culpando Jorge.

Pierre é contratado para torturar Jorge a pedido do pai dele, que o envia para o Brasil em uma missão.

Os pais de Jorge e Samantha armam contra Ellen, fazendo com que ela se torne uma escrava sexual e seja violentada por Dolph, após ser enganada pelos dois.

amor não me mate -volume IIOnde histórias criam vida. Descubra agora