𝐀𝐍𝐎 𝐀𝐓𝐔𝐀𝐋 2022
Informações populares.Em Tóquio existem 3 máfias superiores, que comandam o tráfico de armas, drogas e pessoas;
Reiss, Marleyanos e Yaegueristas.
Reiss
Egoísmo, ganância e arrogância, Esses são os Reiss. Eles são a Máfia com maior patrimônio dentre todas as outras. Seu foco sendo apenas o dinheiro e riqueza, tentando de todas as formas conquistar mais territórios. São dirigidos por Rod Reiss
Marleyanos
Quer violência? Procure os Marleyanos. A sua brutalidade e a forma impiedosa de matar traidores e quaisquer membros de outras máfias é assustador. Outro motivo pelo qual eles são conhecidos é pelo seu tráfico de humanos, usando muito deles como experimentos. É dirigido por Theo Magath.
Yaegueristas
A agressividade pacífica em corporação. Não se sabe muito sobre eles por conta da sua fundação ter sido recente. É a Máfia mais organizada dentre todas as outras, sendo compostas por 3 divisões internas; Armas, drogas e química. Quem comanda essa máfia misteriosa é Grisha Yaeger.
Rivalidade
No ano de 2017, poucos anos após a fundação dos Yaegueristas, houve pivôs entre a Máfia e os Marleyanos, levando a um grande conflito entre eles, ocasionando em uma espécie de guerra local entre eles. Esse conflito gerou danos severos para as duas, principalmente aos Yaegueristas, que demoraram a se reerguer. Depois dessa briga entre as duas maiorais, uma rivalidade se estabeleceu entre elas.
Negocios
A Família Reiss sempre foi um meio de negociação, tendo navios, portos e fábricas distribuídas pelo mundo inteiro. Quer coisas ilegais ou viagens clandestinas? Fale com os Reiss.
------
Playlist de "Até que as balas nos separe." Disponível no Spotify.
https://open.spotify.com/playlist/4vlzwPEoYQfhzFFrjsRIsG?si=NCrHNjKnSAuPLhxo0GvZiw&pi=u-Ev47qUu5THay
------
𝐄𝐮 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐫𝐞𝐬𝐬𝐚𝐥𝐭𝐚𝐫 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐞ç𝐚𝐫 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜. 𝐒𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐟𝐮𝐢 𝐟ã 𝐝𝐨 𝐚𝐧𝐢𝐦𝐞 𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐢𝐝𝐞𝐚𝐥𝐢𝐳𝐞𝐢 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞𝐬 𝐝𝐨𝐢𝐬!
𝐄𝐮 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜ê𝐬 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦 𝐝𝐞𝐥𝐚.
𝐎𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐨 OkEuToCalma 𝐩𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐝𝐢𝐜𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐚 𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐢𝐝𝐞𝐢𝐚𝐬, 𝐯𝐨𝐜ê é 𝐝𝐞𝐦𝐚𝐢𝐬!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que as balas nos separe - Eremika.
Fanfiction"𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨𝐬 𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬 𝐧ã𝐨 𝐬𝐞 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐞𝐦?" Sangue, balas e conflitos. O ano atual é 2022, e nos becos mais sombrios e sujos de Tóquio existem máfias que comandam o mercado negro da capital. Os Reiss, Marle...