Mikasa Lenz
13:20
Debrucei minha cabeça em meus próprios ombros, entediada pela demora de resposta da ligação.
Meus braços temiam em ceder pelo cansaço e tensão do momento. Eu não estava ligando de estar sentada em uma calçada em frente a um hospital movimentado com uma blusa completamente ensanguentada.
Depois do precioso desmaiar, tivemos que levar ele no colo. Na verdade, eu tive que carregar esse trambolho até o carro e depois para dentro do hospital.
Desencostei o celular do ouvido, conferindo se estaria efetuando a chamada. Voltei o dispositivo ao ouvido. Fui tomada por um sentimento de ansiedade no mesmo momento em que uma voz masculina atendeu do outro lado.
– Mikasa, eu vi as fotos, você pode me dizer o que aconteceu? – A voz ríspida e preocupada de Grisha soou abafado ao celular.
Demorei alguns segundos para explicar toda a situação, detalhando cada acontecimento e nesse meio tempo ele continuou quieto.
– E eu entendo se caso o senhor quiser me demitir, processar ou algo do tipo.
– Está tudo bem. – Franzi o cenho, endireitando minhas costas. Esse cara tá chapado?
– Mas Sr. Grisha, eu dei um tiro no seu filho, o que você me pagou pra proteger…
– Você atirou nele para salvar a vida dele, então não há problemas. Ele está bem e vivo agora, não está? Isso basta. – Aquela frase aparentava muito certa, principalmente pela rapidez em que ele falou.
Grisha definitivamente decorou esse mini discurso.
Depois de alguns minutos discutindo contas de hospital - obviamente contas exorbitantes pela qualidade do local que constava no contrato quando eu assinei. - Grisha desligou a ligação, ansioso.
Eu não tinha tempo para me preocupar com essas coisas, mas essa ordem de fatos está extremamente estranha.
Primeiro, Historiya é sequestrada e não pedem dinheiro nem nada em troca, e isso acontece justamente no dia do desfile onde Eren apareceria junto de sua noiva.
E agora, uma falsa invasão na casa dos Yaegers?
Eu temo que o objetivo deles era sequestrar Eren também. Mas, felizmente, foi por água abaixo.
Me levanto do chão, batendo na roupa para dispersar a sujeira da calçada.
E quando eu finalmente pensei que o tumulto havia acabado, meu celular vibrou e um nome brilhou no centro da tela.
Dear 💕
Merda, eu esqueci de avisar ele sobre o que tinha acontecido. Pelo menos, eu me livrei dessa vez.
Porra, que energia é essa? 10 da manhã e o cara tava me chamando pra casa dele. Eu tenho que trabalhar, oras!
Atendi a ligação enquanto atravessava a rua, rumo ao hospital.
– Mika? Tá tudo bem? – Perguntou com sua voz preocupada.
Ah é, eu me esqueci que ele vive nas idades das pedras e não lê notícias.
– Está. Eu estou aqui no Jonhson.
– O que?! Aconteceu algo? – Finalmente cheguei até a entrada do hospital, me encostando na parede da propriedade.
– Não. Apenas um cliente para qual eu estou trabalhando acabou levando um tiro, então eu trouxe ele pra cá.
– Ah. – Sua voz saiu um pouco decepcionada. Ah merda, já sei o que está vindo. – Um cliente homem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que as balas nos separe - Eremika.
Fanfic"𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨𝐬 𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬 𝐧ã𝐨 𝐬𝐞 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐞𝐦?" Sangue, balas e conflitos. O ano atual é 2022, e nos becos mais sombrios e sujos de Tóquio existem máfias que comandam o mercado negro da capital. Os Reiss, Marle...