11 - Interrupções.

63 7 7
                                    

Eren Yaeger

18:38

Tinham se passado algumas horas desde o incidente, e o clima aqui em casa parece só piorar cada vez mais. 

Hoje mais cedo, meu pai foi até o hospital e - de acordo com ele -  convenceu os médicos a me darem alta o mais rápido possível.

Esse método de “conversa” funcionou tão bem que hoje de tarde eu recebi alta, mas eu ainda deveria tomar cuidado ao mexer o braço direito para que os pontos não se soltasse “e eu morresse de hemorragia enquanto choramingava encolhido no canto do quarto por não ter seguido as ordens do médico.” 

Não me pergunte o sentido dessa frase, foi Mikasa que ficou falando na minha cabeça no caminho para a casa. 

Essa mulher é maluca. 

E inclusive, eu descobri de onde tinha vindo aquele barulho de porta quebrando quando Annie havia me pegado.

Foi a MINHA PORTA. Aquela praga tinha tido a incrível e surpreendente audácia de arrombar minha porta. E quando eu cobrei meus direitos, “Problema seu, se vira.”

Se alguém viesse e me perguntasse o porquê do meu ódio inexplicável pela Lenz, eu diria que ela derrubou sorvete na minha blusa cara e arrombou a porta do meu quarto.

Acho que falar que ela tentou me matar não seria algo tão honroso, não para mim.

No meio de tanto caos, eu finalmente tive uma notícia boa. Armin me ligou pouco depois de ter chegado em casa, avisando que não tinha achado o laudo de Carla por conta da proteção rigorosa do site da central, mas que provavelmente, haveria uma forma de arrumar isso.

– Você não tem nem ideia do que eu achei lá. – Armin ressaltou pausadamente enquanto eu tomava a frente e me jogava de costas na minha cama, cansado após a espera demorada do concerto da porta.

– Manda. – Joguei a fala desinteressado, me sentando e puxando um travesseiro estampado do Star Wars para o meu colo.

O garoto puxou seu celular, buscando algo nele.

– Quando eu invadi o setor de movimentações, para ver caso eles tivessem transferido os arquivos e laudos para outra unidade, eu vi o recebimento de um arquivo meio suspeito. – Ele falava atentamente e com curiosidade. Assim que o Arlett parou de mexer no celular, virou ele para mim, me mostrando uma captura de tela na horizontal.

KnAck.

 📎 Anexo no documento.

“Novo uniforme. Minimalista.”

“Remessa de 3.”

Cerrei os olhos, tentando enxergar algo mais obscuro na imagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cerrei os olhos, tentando enxergar algo mais obscuro na imagem.

– O que tem de surpreendente aí? – Franzi o cenho, olhando para Armin que aparentava inquieto.

Até que as balas nos separe - Eremika.Onde histórias criam vida. Descubra agora