Dois dias depois.
Mikasa "Lenz"
09:18Endireitei a coluna assim que deixei o carro, ajeitando minha blusa amarrotada. Assim que olhei para frente meu queixo caiu no mesmo instante.
Uma grande casa, com o total de três andares, muitos detalhes em branco e preto que faziam contraste com o verde das plantas que tinham na frente da casa, servindo como arbusto enfeitado. Também haviam coqueiros altos, que tapavam uma parte da visão da casa.
— Você está parecendo pobre desse jeito. — O Ackerman mais velho me tirou do transe, me fazendo fechar o rosto e encarar a casa como se ela fosse apenas mais uma dentre milhares.
Tenho que admitir, eu não sou nenhuma chefe de Máfia para ter uma riqueza tão grande, mas também não passo nenhum tipo de dificuldade. Digamos que meu "trabalho" paga muito bem, o suficiente para que eu possa comprar uma moto com apenas um mês de salário.
— Escuta aqui. Não sussurra, não grita, não ri, não chora, não fala. Eu vou na frente e te apresento para eles, só não estraga tudo.
— Você fala como se eu fosse uma criança de 3 anos!
— E não é? — Disse ácido, me olhando de cima a baixo enquanto caminhávamos em direção à porta de entrada.
[ ... ]
No mesmo instante em que eu coloquei meus pés dentro daquela casa um calafrio subiu pela minha espinha, só de pensar em quebrar algo daquele luxuoso local.
Olhei para frente, notando um homem de aproximadamente 1.70, com cabelos marrons escuros amarrados em um coque bem feito, portando um óculos de armação redonda destacando seus olhos verdes vibrantes. O mesmo portava uma blusa social preta de mangas arregaçadas em contraste com sua calça azul marinho. Pela descrição que Levi me deu antes de sairmos do carro, esse deve ser Grisha.
Atrás dele, havia um homem loiro barbudo sentado desajeitadamente no sofá com os braços cruzados, encarando até meus antepassados.
O mais velho que parecia odiar a presença do rapaz loiro, nos lançou um sorriso amarelo.
— Sejam bem vindos. — Disse simpático, estendendo a mão para mim e Levi, nos cumprimentando. — Grisha Yeager.
— Mikasa Lenz.
— Levi. Sou o intermediário de Mikasa.
— Bem, esse aqui é o meu filho mais velho. Zeke. — Grisha apontou para o garoto com a cabeça, que apenas levantou uma das mãos em cumprimento, fazendo com que o pai soltasse uma risada envergonhada. — Ele não é muito social, sabe?
Concordei com um pequeno sorriso no rosto.
Após alguns minutos de conversa sem sentido, o Yaeger mais velho chamou um dos empregados que passava, pedindo para que chamasse Eren.
Endireitei a coluna novamente, fechando os olhos e me preparando mentalmente. Meu papel era fazer com que não houvesse casamento, e o modo mais fácil de me infiltrar seria sendo organizadora de eventos pessoais dele, e para isso eu devia causar uma boa impressão.
Assim que ouvi passos adentrarem a sala abri meus olhos, fazendo com que meu plano INTEIRO fosse por água abaixo.
Era o mimado do shopping.
Uma carranca se formou em meu rosto, só de pensar que eu iria trabalhar com aquele abençoado, minha vontade de terminar a missão se esgota. E pelo rosto dele, também estava pensando o mesmo que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que as balas nos separe - Eremika.
Fanfic"𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨𝐬 𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬 𝐧ã𝐨 𝐬𝐞 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐞𝐦?" Sangue, balas e conflitos. O ano atual é 2022, e nos becos mais sombrios e sujos de Tóquio existem máfias que comandam o mercado negro da capital. Os Reiss, Marle...