13 - Tempo.

48 6 0
                                    

2017
28 de março

Narrador

O começo da desgraça.

Seu coturno bateu contra o vidro, espalhando os pequenos estilhaços com facilidade pela brutalidade. Sua mão foi até seu rifle, que se pendurava por sua bandoleira, o segurando com precisão.

Nas costas de sua luva havia um símbolo. O símbolo desgraçado.

A máscara de gás que cobria seu rosto por inteiro servia também como camuflagem, por mais que suas vestimentas inteiramente pretas já entregava de onde ele vinha.

O símbolo desgraçado alternou seu olhar, mantendo sua arma a altura dos olhos, mirando na bifurcação que se fazia em sua frente, utilizando da lanterna na ponta de sua arma uma forma de enxergar além da fumaça.

Parou, levantando sua mão como um comando para que seus companheiros parassem também. Seus dedos se movimentaram em um sinal de 3.

Dois homens apareceram ao seu lado, cada um com suas miras em um lado da bifurcação. Uma mulher apareceu atrás do Ackerman líder, virando suas costas e cobrindo a retaguarda da equipe.

A família dos demônios é extensa e suas habilidades não são diferentes. Mas em seu total, tinha uma equipe, que recebeu o nome de equipe Alfa. Competência e estratégia em carne viva. Contestações são desconhecidas pelo quarteto.

Ackerman 2 e 3 seguia ao lado do Ackerman 1, enquanto a Ackerman 4 seguia cobrindo a retaguarda com êxito.

Ackerman 1 fez outro sinal para os soldados, fazendo com que 2 e 3 seguissem por corredores diferentes da casa dos Yaegers. 1 parou, dando meia-volta e se certificando que a retaguarda estivesse segura enquanto 4 seguia junto a 2.

Antes de ir junto a 3, a pantera notou barulhos de tosse vindo da retaguarda da equipe. Sua mira subiu, mirando em quem estivesse vindo por ali.

Em poucos segundos, notou ser uma mulher, que havia saído de uma porta à sua esquerda. Seu dedo se coçou ao gatilho, pronto para disparar.

Sua lanterna iluminou a janela que tinha sido quebrada instantes atrás, se lembrando da dificuldade que teria sido fazer a escalada no segundo andar de uma mansão.

A mulher tossia pelo gás lacrimogêneo que adentrava em suas narinas e garganta, trancando sua respiração.

A pantera observou a mesma se arrastar pela parede, procurando apoio em algo. E sem mais nem menos, a mesma avançou com um passo longo antes de atingir o chão, de joelhos, pela fraqueza no corpo.

Seu dedo não hesitou.

3 tiros ecoaram.

– M-Me ajuda… – Carla disse suas últimas palavras, na esperança que qualquer pessoa além do diabo em seu encalço ouvisse, antes que seu coração fosse perfurado.

Eren Yaeger
19:42

As palavras de meu pai ainda rodeavam a minha cabeça. O fato de que aquela garota é uma Ackerman é algo que parece distante demais.

Apertei os olhos, levando minha mão até o machucado que ardia em meu ombro. Não ousaria olhar para ele e desmaiar de novo.

Estava de certa forma decepcionado. Que por mais que Mikasa não fosse alguém que preferisse por desculpas ou qualquer tipo de agradecimento, ela nem se deu ao trabalho de verificar um ferimento que foi aberto por causa dela. Esse não era a merda do trabalho dela?

Fixei meu olhar como uma forma de distração na foto que permanecia anexada na folha em que Historiya nos mostrava.

Um homem com uma estatura média com um grande fuzil de assalto em mãos, caminhando em direção a quem estivesse com a câmera que capturou esse momento. Uma de suas mãos se borrou pelo movimento que o homem fez no momento.

Até que as balas nos separe - Eremika.Onde histórias criam vida. Descubra agora