02 - Desentendido.

73 7 2
                                    

Narrador


—  Você já tentou falar pra ele sobre seus próprios sentimentos? Talvez ele entenda.

— Armin, eu já disse que já tentei, não adianta! — O Yeager esbravejou impaciente, girando o volante de sua Ferrari vermelha, sentindo alguns fios saltarem de seu penteado pelo vento que passava pela falta do teto.

— Fala que você... não gosta de mulheres, simples! — Armin hesitou ao compartilhar sua ideia.

— Tá maluco?! Aí que meu pai vai me obrigar a casar com ela! E também, qual é a fixação de vocês pela minha sexualidade?

— Eu não tenho nenhuma. Mas voltando ao assunto principal... — Arlet foi interrompido pelo susto que tomou ao Eren parar o veículo drasticamente, aparentando xingar alguém logo em seguida. — Fala que você tá namorando alguém, ou melhor ainda, fala que você engravidou alguém.

— Não! Pelo amor de Deus. — O homem fixou seus olhos verdes no amigo, franzindo o cenho. Sendo advertido pelo mesmo assim que tirou os olhos da estrada.

— Eu só tô tentando ajudar. — O garoto soltou um leve sorriso pela reação repentina do Yaeger. — Mas você estava se referindo a qual das duas ideias?

— A segunda. Mas a primeira também está muito longe de acontecer.

— Então não tem o que fazer se nenhuma das minhas ideias te agradou. — Armin resmungou, seus olhos sendo atraídos para as imagens fora do veículo, um sorriso nasceu nos lábios do loiro ao ver que finalmente estavam prestes a entrar no estacionamento do shopping.

O maior se debruçou sob o volante assim que estacionaram, apoiando sua testa nas próprias mãos e soltando um longo gemido de cansaço. Endireitou suas costas as encostando no banco, se recompondo.

— Tá, você tem alguma ideia de loja que vai querer passar?

— Não. O Jean tem cara de que aceitaria uma garrafa de Jack Daniel 's ou um relógio extremamente caro. — O de cabelos claros comentou enquanto saia do carro, sendo acompanhado por Eren.

— Eu me sentiria ofendido recebendo uma garrafa de cachaça no meu aniversário.

— Isso é porque você não é o cara de cavalo.

— Eu não conheço ele, então vou levar uma lembrancinha. — Armin o fitou confuso.

— Lembrancinha?

— Um relógio rolex. Ou você acha que tá simples demais? — O amigo soltou uma risada breve.

— Dá pro gasto.

『 Mikasa "Lenz" 』

— Sasha, já é a quinta loja que a gente entra. — Resmunguei com uma das mãos apertando meu pescoço, impaciente.

— Eu não tenho culpa se eles colocam tantas lojas bonitas no shopping! — Disse a garota animada, enquanto pegava recipientes de sorvete e me entregava uma casquinha. — Vai, toma pelo menos um pouco, você tá muito estressada!

Dei de ombros, aceitando a proposta de Sasha e me direcionando até o freezer, acabando por pegar maracujá e abacaxi, os cobrindo com um caldo de amora.

Agora nós duas andávamos pelo complexo, estava vendo Sasha devorar o sorvete como se fosse a última refeição, parecia que ia ficar sem comida pelos próximos trinta anos.

— O que você tá pensando em dar de presente? — A garota perguntou, distraída na montanha de sorvete em sua frente.

— Não sei, você o conhece mais do que eu.

Até que as balas nos separe - Eremika.Onde histórias criam vida. Descubra agora