Dia seguinte
Narrador
08:50— Isso é algum tipo de complô contra a minha pessoa? Porque não é possível. — Jean parou por alguns segundos, encarando o próprio reflexo no espelho enquanto conversava ao celular, completamente indignado.
Seu cabelo médio pingava gotas de água pelo ombro e peitoral, dando um ar sexy à visão de seu corpo musculoso e pálido, com apenas a toalha enrolada na cintura.
— “Eu não sei. Eles aparentemente adiantaram por conta daqueles ataques que os noivos receberam.” — Kirsten estava prestes a colocar a escova de dente na boca novamente, mas a fala de Marco no celular o fez parar no mesmo instante.
— Ataque? Do que você está falando?
— “É. Você não vê as notícias não? Saiu em quase todos os sites de fofoca.”
— Eu vejo notícias, não fofocas de famosos. — Ele voltou a escovar os dentes, ouvindo a história que acompanharia a seguir.
— “Pelo o que eu fiquei sabendo, aquela sucessora dos Reiss foi sequestrada anteontem por um grupo, e no dia seguinte eles ainda foram atrás do noivo dela. Eles sabiam que quem tava fazendo isso era alguma máfia rival, e então adiaram o casamento com medo de algum dos noivos se machucarem, ou de um tempo grande para planejar um ataque pior.”
— E decidiram fazer isso 3 dias antes da minha festa? — Balbuciou, tendo dificuldade pela espuma da escova de dentes que já escapava da sua boca.
— “Acontece. Não tem o que fazer a respeito.” — Marco soltou um suspiro derrotado, esse que foi facilmente percebido por Jean.
— Tem que ter. — Se curvou, abrindo a torneira para enxaguar a boca, voltando a falar normalmente após. — Eu não posso simplesmente deixar isso desse jeito, Marco! — Esbravejou, pressionando o celular entre o ombro e o ouvido enquanto levava as mãos até a toalha de rosto, secando-as. — Você é o meu encarregado, arranje um jeito!
— Talvez adiantar a sua festa resolva. — Acuado, o Bodt respondeu em poucos segundos.
— Em quanto tempo? — Voltou a segurar o celular, sentindo-se frenético pela ansiedade que a situação o dava.
— “O casamento vai acontecer em dois meses, faz sua festa em duas semanas. O que acha?” — O Kirstein permaneceu alguns segundos em silêncio, processando a resposta de Marco.
— Duas semanas, você tá de brincadeira comigo? — Jean repetiu, apoiando o celular sobre a pia enquanto ajeitava o coque molhado. — Isso significa que vamos ter que agilizar e mudar quase tudo! Você sabe o tanto de coisa que já está preparada?!
— “Sei, Jean. É apertado, mas se começarmos agora, acho que conseguimos.” — O assistente tentava soar confiante, mas a incerteza era óbvia em sua voz.
— Eu não quero um “acho”, eu quero a certeza absoluta, Marco! — Terminou, apoiando as mãos na borda do porcelanato, encarando a si mesmo no espelho enquanto sentia o controle da situação voltar para sua mão. — Essa é a minha festa de aniversário, ela tem que ser impecável, você ainda não entendeu isso?
Houve alguns instantes de silêncio na linha e o Kirstein jurou que podia ouvir a respiração do moreno ao outro lado da linha. Sabia que estava pressionando demais ele, mas não conseguia ver outra forma de tirar aquela corda em seu pescoço.
— “Vou ligar para a equipe agora. Darei o meu melhor.” — Jean segurou o dispositivo, pronto para interromper a fala do Bodt.
— Eu não quero o seu melhor, Marco. Eu quero o meu melhor. — Enfatizou com autoridade, desligando a chamada antes que o coitado do secretário pudesse opinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que as balas nos separe - Eremika.
Fanfiction"𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨𝐬 𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬 𝐧ã𝐨 𝐬𝐞 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐞𝐦?" Sangue, balas e conflitos. O ano atual é 2022, e nos becos mais sombrios e sujos de Tóquio existem máfias que comandam o mercado negro da capital. Os Reiss, Marle...