T2 - 30

13 4 0
                                    

No horizonte era possível ver os raios de sol surgindo lentamente, estava amanhecendo; aos poucos os tons de amarelo do campo se tornavam mais vívidos, deixando a paisagem mais bonita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No horizonte era possível ver os raios de sol surgindo lentamente, estava amanhecendo; aos poucos os tons de amarelo do campo se tornavam mais vívidos, deixando a paisagem mais bonita. As pétalas das rosas se moviam lentamente numa dança sincronizada conforme a leve brisa passava pelo local.

Mais ao longe, do outro lado do campo, o chalé da família começava a se iluminar conforme o sol ia subindo, aos poucos era possível escutar a lenta movimentação vinda do interior do local. Ao redor da casa pássaros cantavam animados com mais um nascer do sol, diversos outros animais também acordavam lentamente, todos animados com mais aquele belo dia que se iniciava.

No interior do chalé um casal dormia abraçado, aproveitando o momento de paz e tranquilidade que estavam tendo. Logo essa tranquilidade foi interrompida por um choro baixinho, que se iniciava no quarto ao lado. Taehyung foi o primeiro a acordar, se movendo lentamente ele se desvencilhou de sua esposa e seguiu até o quarto de seu filho onde o pequeno Kim Jaewon chorava, muito provavelmente por estar com fome ou com a frauda molhada.

Com cuidado, apesar de ainda estar sonolento, Taehyung trocou a frauda do pequeno, já que era esse o motivo de seu choro, em seguida com o pequeno ainda em seus braços seguiu até seu quarto novamente onde encontrou S/n praticamente embaixo da cama procurando sua pantufa.

— algumas coisas nunca mudam... — Taehyung disse rindo ao se aproximar da cama

S/n por sua vez não respondeu, apenas revirou os olhos dando um sorriso de lado; ao achar sua pantufa ela se aproximou dos dois e deu um beijo na testa de cada um e os abraçou.

O sentimento de felicidade, tranquilidade, amor, e tudo o que há de bom se fez presente naquele momento. Tudo aquilo era muito bom, eles eram uma família feliz e unida, tudo era perfeito.

O casal sempre fazia piqueniques no campo, conforme o pequeno Jaewon foi crescendo eles começaram a fazer piqueniques a beira do lago que havia mais ao fundo da casa; eles faziam várias festas do pijama sempre que possível... Não existia mais nada que S/n pudesse querer na vida, ela já tinha tudo, já se sentia a pessoa mais realizada do mundo estando com as duas pessoas que mais amava.

Era final de tarde, o dia seguinte seria o aniversário de seis anos de seu pequeno; S/n não poderia estar mais animada, seu filho já estava virando um homenzinho, sem contar que ela também tinha uma surpresa para seu esposo, estava grávida de um mês. Como faziam todo final de tarde os três se encontravam sentados nos fundos da casa aproveitando o pôr do sol; como de costume Taehyung e Jaewon foram os primeiros a voltarem apara casa enquanto S/n aproveitava um pouco mais a vista do céu em tons alaranjados. Por volta de quinze minutos depois quando finalmente entrou em casa, S/n estranhou o silêncio no local. Era o horário que seu filho costumava tomar banho o que significava horário de muitas risadas e música.

Estranhando o silêncio S/n procurou pela casa toda, esperando ser alguma pegadinha de seu filho e esposo, mas não encontrou nada, os dois não estavam dentro da casa, então ela decidiu procurar do lado de fora onde já estava um pouco escuro.

Através do Tempo - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora