Capítulo - II

370 49 95
                                    

Pensei que fosse demorar horrores para dormir ontem a noite, após todos aqueles ocorridos. Mas assim que Angie saiu do meu dormitório o sono me invadiu e graças a Deus os pensamentos não tiveram vez em minha cabeça.

◇◇◇

No intervalo não fui passear no jardim ou comer algo como de costume. Fui a biblioteca na seção reservada ver se achava algo específico que procurava sobre um tal assunto. Na entrada trombei com uma menina de cabelos volumosos que carregava mais livros do que poderia aguentar e que eu leria em dois anos no mínimo.

Após revirar incansavelmente a seção proibida achei um único livro que falava sobre o assunto que queria. Não era nada demais era um romance de dois bruxos; um das trevas e o outro do bem. a diferença é que esse era o único livro que falava explicitamente sobre sexo quando os dois personagens foram fazer, e não apenas pulou para o outro dia.

Surpreendi-me em alguns trechos, céus é algo tão explicito e maduro quem tem coragem de escrever algo assim, e acho que estou pecando ainda mais lendo algo desse tipo. Mas esclarece tantas dúvidas que agora sei porque doía tanto quando Adrian tentava algo. Nunca fazíamos as tais preliminares que servia para liberar lubrificação natural ou ele nunca me elogiava de maneira que eu ficasse animada apenas com isso.

Em alguns trechos a protagonista gostava tanto do modo que ele posicionava sua lingua dentro dela que puxava os cabelos do bruxo. ele conseguia chupa-la e estimular ela com seus dedos ao mesmo tempo, Adrian sequer me beijava durante o sexo.

E então vi o sol se por pela janela, a essa hora a partida de quadribol ja devia ter acabado e estava na hora de por meu plano em pratica. guardei o livro em um lugar que eu fosse lembrar para voltar a ler depois.

Fred Weasley, o cara que fez uma garota gozar em apenas 17 segundos. Ele era o alvo agora, o plano é simples, apenas pedir aulas e lhe dar algo em troca, talvez um trabalho do Snape ou emprestar meus pergaminhos das aulas de Minerva.

No café da manha eu já havia tentado um contato. quando sentei à mesa para o café da manhã esperei até que o ruivo olhasse para mim e então quando aconteceu eu apenas acenei com a mão cumprimentando. Sabia que era Fred pois havia um F em seu suéter o diferenciando de seu irmão, mas Fred não acenou de volta, apenas levantou as sobrancelhas confuso e sorriu de lado, voltando a conversar com Lino Jordan.

- FRED WEASLEY INTERAGIU COM VOCÊ - falou angelina, animada até demais e então neguei.

- não Angie, ele apenas levantou as sobrancelhas - falei 

- nossa isso vindo dele é o suficiente para me deixar molhada, se bem, que poderia ser de seu irmão também. - Angie ficou tão concentrada em seus devaneios que esqueceu da conversa.

◇◇◇

Apressei o passo até o vestiário, esperando que estivesse o mais vazio possível, mas se não tivesse não tinha muito oque fazer. as arquibancadas agora já estavam vazias e o pessoal ia para o grande salão para o jantar antes da festa organizada por lufa-lufa, a casa é conhecida por dar as melhores festas então sempre que possível deixam nas mãos deles.

Entrei no vestiário com os nervos a flor da pele, pude observar que não tinha muita gente, mas mais pessoas com pênis a minha volta do que eu já pude presenciar, e então avistei o alvo, sentado em um banco, apenas com uma toalha perfeitamente enrolada na cintura, seus músculos estavam amostra e meu deus que corpo, ele com outra toalha em mãos secava os cabelos que pingavam enquanto conversava com dois colegas do time.

Os garotos pareceram não se importar com minha presença até a hora que sentei no banco ao lado do ruivo.

- Fred preciso falar com você - soltei e ele me olhou simpático

Private Lessons - Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora