CAPÍTULO 19

794 93 55
                                    

ANY GABRIELLYNew York

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANY GABRIELLY
New York

Depois do episódio suspeito em que Josh e eu fomos interrompidos no meio de um ato, os dias passaram e ainda não encontramos clima e oportunidades para consumar o que queríamos e isso tem me deixado com os hormônios e nervos aflorados.

Agora estou em uma cafeteria com Sina, minha modelo preferida que está ficando em New York por conta de um trabalho de publicidade em que irá modelar para uma grife.

- Você está me dizendo que finalmente transaram? - Sina praticamente berrou seu questionamento.

- Ei, grite mais, o mundo todo ainda não escutou. - eu falo sarcástica. A loira faz uma careta e sussurra um pedido de desculpas.

- Perdão. Mas me diz, é sério isso? - ela indagou curiosa.

- Não consumamos o ato, pois aconteceu algo estranho em casa e fomos interrompidos, não teve mais clima depois. - comento. - Mas foi um momento prazeroso.

- Uau. - ela fala chocada. - Eu estou feliz por esse avanço.

- Eu estou radiante, semana que vem embarcaremos para uma viagem de sete meses de casados e eu não vejo a hora de podermos relaxar e curtir apenas nós, sem problemas para nos atrapalhar. - eu desabafo.

- Você disse que ele está fazendo terapia, não é? - ela perguntou enquanto eu estou sugando meu milkshake de chocolate. Eu assenti. - Isso com certeza vai fazer toda a diferença agora no relacionamento. E tenho que me desculpar pelas vezes em que o julguei como um péssimo marido, porque agora vejo que ele está realmente se esforçando para isso dar certo.

- Sim. Eu estou parecendo uma mãe orgulhosa de seu filho, sério. - comento.

- Imagino. Estou feliz por você. - ela sorri. - Isso merece um brinde. - Sina ergue seu copo de café gelado e eu o meu de milkshake, nós brindamos.

- Agora tirando o foco da minha relação, me diz como está sua vida amorosa. - eu digo e ela dá um sorriso brilhante. - Alguém conquistou esse coração?

- Bom, quase isso. - ela diz. - Sabe que sai com o Urrea... - assenti e continuei a beber meu milkshake. - Então... Eu estou me encontrando com ele nesses dias em que estou aqui e ontem nós transamos e foi tão... - ela não terminou a fala para tomar do café.

- Não quero detalhes. - eu faço careta.

- Foi tão bom e eu estou gamada, amiga. - ela choraminga. - Parece que ele também está, porque eu tenho que voltar para LA, mas ainda queremos continuar nos encontrando. - ela faz um biquinho triste.

𝗨𝗠 𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡𝗢 𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗡𝗢́𝗦 | BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora