ANY GABRIELLY
New YorkO dia começou dá melhor forma, meu marido trazendo o café da manhã assim que acordo e me espreguiço em cima da cama. Hoje completamos sete meses de casados e amanhã embarcaremos em uma viagem com um roteiro enorme que promete ser inesquecível.
- Suas malas já estão prontas para mais tarde? - Josh me questiona, enquanto eu mastigo um pedaço do bolo de chocolate.
- Quase. - eu respondo após mastigar bem o pedaço de bolo. - Só falta algumas coisas que colocarei antes de sair, pois ainda devo usar enquanto estiver me arrumando para ir até o aeroporto. - explico.
Josh assente em compreensão. Eu pego uma uva da mini tigela e coloco na boca dele. Ele mastiga a fruta e se inclina para mim.
- Eu vou ter que sair hoje para encontrar Chris e Romero, também passarei na psicóloga e então não devo voltar para o almoço. - Josh conta.
- Romero?
- Sim, eu tenho coisas para resolver com ele sobre tudo antes do nosso casamento e o contrato. - ele não dá mais detalhes e eu também não pergunto.
- Certo. Eu devo passar na empresa para checar tudo mais uma vez antes de ir até o salão onde marquei meu dia de beleza. - conto também.
- Então nos vemos aqui para nos prepararmos para a viagem. - Josh beija minha boca e em seguida minha bochecha. - Vou ter que ir agora.
Ele se levanta da cama e eu o observo pegar sua maleta e sair do quarto trajando um terno de corte francês. Eu terminei meu café pensando em tudo o que quero fazer durante as semanas que vou ficar fora do país vivendo a lua de mel que antes não tive.
Cada vez que penso em tudo o que pode acontecer me dá um frio na barriga.
Eu ouço meu celular tocar e o pego na mesinha de cabeceira.
- Alô. - eu falo assim que atendo.
- Eu estou aqui na sua sala, desça para me atender. - ouvi a voz gritante e eufórica de Sina.
Ela disse que viria para me acompanhar até minha ida ao salão para me curtir antes da minha viagem e da dela, que partirá para a Ásia no próximo final de semana.
Eu desliguei o telefone e desci com a bandeja em mãos, encontrei Sina sentada em meu sofá enquanto digitava em seu celular.
- Oi, deixe-me só levar isso para a cozinha. - eu digo, chamando a atenção da loira. Sina acena com a cabeça. Eu vou até a cozinha e Anna pega a bandeja com louça suja da minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗨𝗠 𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡𝗢 𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗡𝗢́𝗦 | Beauany
Fanfiction[+𝟭𝟴] 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 Um casamento fadado ao fracasso e uma promessa é tudo o que Any possui após a morte de seus pais. Sua vida perfeita foi desfeita e ela foi empurrada para a ponta do abismo ao ver que seu esposo não é como...